Blood and fire-1°Capitulo


Blood and fire-1°Capitulo

To eu aqui de novo em outra cidade fazendo novas amizades porque na outra ja estavam descobrindo oque eu sou meus segredos nunca podera ser descoberto meus pais moram por me proteger e lutaram pelo seu segredo nunca ser descoberto mais quando se e uma criatura que todos temem e melhor se esconder bem ja são 12h00 não posso sair de casa so de noite e bem eu so saio depois de 00h00 por ser a hora que me sinto mais forte...
-
Bem ja são 00h00 to saindo de casa mais uma noite pra caçar ninguém pode descubri o que sou se não vão me procurar me casar e me matar sou do tipo de criatura misteriosa e nessa cidade me sinto fortalecida parece que tem mais de uma criatura misteriosa alem de mim teva andando pela rua ate que esbarro em um garoto
Xx: olha por onde anda
Eu: desculpa - abaixei a cabeça
Xx: mais oque uma garota como você esta fazendo sozinha em uma cidade tam sombria em uma hora dessas
Eu: não te estereça
Xx: calma so to perguntanado
Eu: mais deveria para de ser tão curioso
Xx: vamos começar do zero meu nome e Liam Payner
Eu: meu nome e seunome Baumann
Liam: então eu ja vou indo mais a gente se encontra por ai essa cidade e pequena
Eu: ta bom ate mais então
Fui embora mais que estranho não sentir cheiro de sangue quente nele eu preciso conhecer mais essa cidade estranho demais ate
-
No outro dia cheguei em casa ja amanhecendo , quando chegou de noite tomei um banho coloquei uma roupa e fui caçar de novo encontrei Liam ele me deu seu numero do celular e falou pra mim aparecer qualquer dia na casa dele e ele me apresenta os amigos dele
-
No outo dia cheguei ja ia amanhecer o sol ja tava saindo corri desesperada pra casa e cheguei a tempo liguei pra Liam
Ligação on
Eu: Liam sou eu a seunome
Liam: a oi fala oque você quer ?
Eu: nada so queria alguém pra mim conversar ja que eu não conheço ninguém nessa cidade
Liam: vem aqui em casa pera ai que eu vou te passar o endereço por mensagem - enviando a mensagem - pronto
Eu: ta bom ja to indo
Ligação off
Bem ja era de noite tomei banho coloquei uma roupa e fui
-
Chegando la toquei a campainha e quem atendeu foi um garoto loirinho
Ele: que e essa garota tão bela ?
Eu: sou amiga do Liam
Ele: LIAM SUA AMIGA CHEGOU - disse gritando
Liam veio e me abraço
Liam: entra - disse dando passagem na porta
Eu: ta bom - disse entrando
Liam: bem ja vi que conheceu o Niall liga não ta ele e doido
Eu: ele parece ser legal
Liam: ta bom olha esse e Louis esse e o Harry esse o Zayn e esse e o Niall
Eu: oi gente eu sou a seunome
Harry: a oi
Louis: oi você parece ser legal mais parce que não rir muito ne
Eu: e meu geito mesmo
Liam: bem vamos caçar que dizer andar na rua
Louis: Liam porque todo dia de noite você sai a Eleonor tambem e assim
Eu: quem e Eleonor ?
Liam: a namorada dele
Eu: ata mais famos Liam
Harry: você vão aonde essa hora ja são 00h00
Eu: andar ne Liam
Liam: huuum é
Niall: vou contar pra Dani Liam
Liam: haha te mato
Niall: ta ne eu vou indo tambem pessoas- disse indo ate a porta e saindo
Eu: vamos Liam?
Liam: vamos
Fomos andar e ficamos andando andando andando ate que cansei
Eu: Liam to cansada vamos para
Liam: claro tem lugar pra sentar ali
Fomos ate o lugar que o Liam falou sentamos e ficamos conversando
Eu: Liam posso te contar uma coisa
Liam: conta mais não sou de garda segredos - sorriu
Eu: então deixa
Liam: to brincando fala
Eu: eu...é...sei la não tenho coragem - abaixei a cabeça
Liam: olha prometo não contar pra ninguém - disse levantando a minha cabeça - eu também tenho segredos e eu sei la sinto  que devo contar pra você
Eu: é eu também sinto a mesma coisa que devo contar tudo pra você
Liam: ta bom então conta
Eu: não eu não vou contar deixa pra mais tarde quando a gente se conhecer mais
Liam: ta bom eu também te conto o meu mais tarde
Eu: ta legal mais olha vamos pra casa que ja esta amanhecendo
Liam: ta bom
Liam me levou pra casa cheguei em casa e tomei banho fiquei so de toalha e fiquei andando pela casa ja era tarde hoje não ia sair de noite pos me senti estranha
-
1 semana depois
Tem uma semana que moro aqui nessa cidade e ja descobri ate demais dela ate por ela ser pequena eu procurei descobri mais sobre ela e descobri que ja moraram anjos da escuridão , vampiros e ate mesmo grindylows.Essa cidade e estranha e ainda eu acho que existe essas coisas aqui . Pera ai o chero do Liam me e familiar ele não tem chero de sangue quente e sim de morte e frio o Niall também ele tem chero de chirstais.Bem vou na casa do Liam
-
Chegando na casa dos meninos que atendeu foi a Eleonor
Eleonor: oi
Eu: oi o Liam ta ai
Eleonor: ta no quarto com a namorada dele porque?
Eu: nada so sou uma amiga dele
Eleonor: ata e amiga dele e minha amiga entra - disse dando passagem na porta
Entrei e a Perri tava com o Zayn sentada no sofa
Perri: não gosto dessa garota - disse pra Zayn baixo mais deu pra mim escutar
Harry: oi ta procurando o Liam ele ta no quarto com a Dani
Eu: e a Eleonor me disse
Harry: o que você quer com ele ?
Eu: não te entereça
Harry: se não me entereçasse não taria perguntando
Eu: taria sim você e curioso
Harry: garota chata
Eu: como se você fosse agradável
Liam: iii ja chega - disse decendo as escadas
Eu: oi Liam
Liam: oi
Dani: oi pra você também
Eu: oi
Liam: oque você quer ?
Eu: so te uma conversa com você
Liam: ta bom vem aqui - disse me puxando e me levando pra varanda- fala
Eu: Liam eu acho que to pronta pra falar aquilo pra você
Liam: então fala
Eu: Liam promete não contar pra ninguém
Liam: juro juradinho
Eu: Liam eu sou uma...
Continua...
Gente se tiverem gostando falem ta que eu vou ficar muito agradecida 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre