Blood and fire-2°Capitulo


Blood and fire-2°Capitulo a criatura no meu quintal

gente entra nesse blog aqui e muito legal <clique>

Eu: Liam eu sou uma vampira
Liam: nossa bom saber
Eu: mais como assim bom saber você deveria ficar com medo de mim ou sair correndo
Liam: porque e bom conhecer criaturas da mesma especie que eu
Eu: como assim Liam quer dizer que você também e um vampiro
Liam: sim mais ninguém sabe nem mesmo os meninos não tenho coragem de falar pra ele e eles me criticarem por isso e não quererem falar mais comigo
Eu: mais Liam a gente e criatura das trevas a gente não sente nada  porque você tem medo de falar pra ele
Liam: e que eu não era vampiro
Eu: mais quem fez isso com você?
Liam: um dia eu tava andando na rua era mais de 00h00 e eu tava sozinho ai algo me poxou dai eu não lembro de mais nada so sei que eu acordei em uma mata com o meu braço doendo demais ai quando eu fui ver era uma mordida dai em fui me isolando de tudo eu não sabia mais oque fazer so sei que eu fiquei sumido por uma semana ai eu comesei a pensar em varias coisas ate mesmo em suicidio ai eu pensei bem que seria bom viver pra sempre eu so tenho 1 ano de vampiro e você
Eu: bem eu ja sou bem velha eu ja nasci assim meus pais eram assim ai ne foi no que deu eu tenho 269 anos
Liam: nossa com uma aparência de 17 anos
Eu: e você tem quantos anos
Liam: eu 19
Eu: nossa você também tem uma aparência de 17
Liam: a para vai mais parece que eu não envileci nada so fiquei mais novo
Eu: Liam eu acho melhor a gente entra que sua namorada você sabe
Eu e Liam entramos ja era um pouco tarde então decidir ir embora cheguei em casa não tinha nada pra fazer fiquei vendo televisão ate amanhecer ja que não dormia quando amanheceu fui comer alguma coisa mais não tinha nada que me agradava eu tava precisando de sangue de gente não de animal ai que ódio ta de dia de noite eu procuro alguém
-
Anoiteceu e fui pra rua procurar alguém mais eu não ia matar  ia transforma nem vai doer tanto assim na verdade quem não ia querê viver pra sempre procurei alguma vitima ate que vir uma garota meia que em defesa fui perto dela cheirei ela e nossa que cheiro bom de sangue ate que quando ia morde ela alguém me grita
Liam: PERA NÃO FAZ ISSO
A menina saiu correndo e Liam me puxou
Liam: ta doida e ta querendo matar a garota
Eu: eu não ia matar ela eu  ia transforma ela
Liam: mais você não sabe como isso doí
Eu: Liam me deixa cara eu  ia transforma ela na verdade quem não ia querê viver pra sempre
Liam: eu não queria por causa disso eu não sinto mais nada nem amor pela minha namorada
Eu: nossa Liam poxa se você tem pouco tempo que e vampiro imagina eu que tenho 269 anos e não tenho nem pai e nem mãe que morreram por tentar me PROTEGER eu nunca sentir oque e ser apaixonada eu nunca sentir oque e alguém gostar de mim toda vez que alguém começa a gosta de mim eu tenho que me mudar porque ele não pode descobri oque eu sou uma criatura das sombras que nunca ia sentir o mesmo por ele
Liam: nossa desculpa eu não sabia disso
Eu: nossa Liam agora não adianta pedir desculpas - dei as costas pra ele e fui embora
Fiquei pensando em tudo que disse pro Liam e nossa eu  pensei em mim na quela hora mais poxa ele  tem alguns anos de vampiro e acha que e ruim imagina eu que tenho mais e 100 anos
-
Bem tava amanhecendo e eu fui fazer alguma coisa fiquei no meu quarto pensando o que fazer decidi chamar Niall pra minha casa liguei pra ele e ele disse que ja ia vim desci ate que a campainha toca nossa foi rápido atendi e era ele
Eu: entra -ele entrou e sentou no sofá
Niall: oi oque você quer
Eu: nada  quero que você fica aqui em casa comigo  que estou sozinha
Niall: ata posso te perguntar uma coisa ?
Eu:  ta perguntando mais vai pergunta
Niall: você gosta do Liam  ?
Eu: nunca Niall nunca gostei e nunca vou gostar de ninguém nem me apaixonar nem ficar gamada nem nada meu coração e frio igual no Alasca 
Niall: nossa mais porque você diz isso
Eu: nada não  queria que alguém me endentece - abaixei a cabeça
Niall: eu te entendo - disse levantando minha cabeça e tirando o cabelo do meu olho
Eu: não não entendi um dia você vai descobri por que
Niall: mais porque um dia
Eu: espera que você vai entender
Niall: eu também tenho segredos ta
Eu: que tipo de segredos
Niall: não deixa esqueci isso
Eu: ta bom então
Eu e Niall ficamos ali a tarde toda conversando ate da umas 21h00 fiquei sozinha depois ate que da 00h00 e fui pra sala fiquei la sozinha sem ninguém ate que escuto um barulho no meu quintal igual alguém caindo de um lugar alto fui ate meu quintal
Eu: tem alguém ai ? - fui andando e tava meio que ventando muito ate que vejo algo muito estranho tinha asas negras pele branca e era muito estranho - quem e que ta ai ?
Xx: desculpa e que tava ventando muito
Eu: nossa você e um anjo
Xx: sim da escuridão
Eu: mais porque você não me contou?
Xx: ...
-
Continua...
Quem sera o anjo da escuridão e porque não contou pra ninguém
Descubra no próximo capitulo de Blood and fire


E comentem se não vou acabar parando de posta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre