Blood and fire-3°Capitulo


Blood and fire-3°Capitulo


Eu: mais porque você não contou pra ninguém?
Xx: porque eu não queria eu tinha medo das pessoas não me aceitaram como eu sou
Eu: e eu também tenho esse medo de me criticarem por se uma criatura das sombras ne
Xx: e mais olha por vafor não conta pra ninguém
Eu: claro que não mais me conta como você caiu
Xx: ta bom eu tava...
Da o play

Flash blak on
Louis: eu não aquento mais você sai toda noite
Eleanor: eu sai mais olha eu não posso te contar
Louis: É EU SEI VOCÊ DEVE TE OUTRO - disse em um tom auto
Eleanor: não grita comigo ta ouvindo
Louis: GRITO SIM EU NÃO TO MAIS TOLERANDO VOCÊ TODO DIA VOCÊ SAI E FICA A NOITE TODA FORA EU TAVA ATE ACHANDO QUE VOCÊ TAVA SAINDO COM O lIAM
Eleanor: nossa como você ta sendo ridicolo eu nunca ia te trair muito menos com o Liam que tem namorada eu te amo Loius e não a porque te trair
Louis: sai da minha frente AGORA eu nunca mais quero te ver ta tudo acabado
Eleanor saiu de la e foi e tirou suas assas a abriu e começou a voar e derrepentemente começou a lembra da briga dela e do Loius e começou a chorar derrepente ela não viu a arvore e bateu nela e caiu
Flash blak off
Eu: nossa então você e o Louis terminaram
Eleanor: sim terminamos mais eu to muito triste por isso e então eu ja vou indo
Eu: não olha sua asa ta quebrada você vai cair de novo
Eleanor: tudo bem eu vou andando
Eu: não vai não eu vou te ajudar - levei ela pra dentro e botei ela no meu quarto
Eleanor: nossa você e uma pessoa muito legal
Eu: e você também nossa você nem parece ser um anjo das trevas
Eleanor: e você não parece ser vampira
Eu olhei pra ela assustada
Eu: como você sabe
Eleanor: eu conheço todo mundo eu posso ver dentro de você
Eu: nossa a unica coisa que eu sei e morde transforma e matar
Eleanor: nossa você concerteza e mais que isso
Eu: como sabe disso - comecei a fazer um curativo na asa dela
Eleanor: como eu ja disse eu vejo dentro de você oque você e oque você tem de bom de ruim os seus pensamentos mais sombrios e mais íntimos tem anjos das trevas que usa isso pra perturbar as pessoas mais eu não
Eu: pronto acabei se quiser pode dormi aqui em casa
Eleanor: ta bom você e muito legal
Eu: é mais você vai dormi aqui?
Eleanor: vou sim e você não vai , a e esqueci
Eu: tudo bem ,  eu só queria ter o prase de dormi igual as pessoas normais
Eleanor: ata mais eu vou dormi aonde ?
Eu: aqui no meu quarto   que não tem outro
Eleanor: ta bom , posso te fazer uma pergunta ?
Eu: faz
Eleanor: como você se vira ja que seus pais morreram e você era pequena
Eu: quando meus pais morreram me botaram em um orfanato ai eu ficava la sozinha despresada  que eu era estranha e ninguém queria me adotar ate que eu cresci e fui viver a minha vida
Eleanor: você já passou por tanta coisa né
Eu: é mais olha vai dormi que já e tarde
Eleanor: ta bom boa noite
Eu: boa noite
Sai do quarto e fui tomar um banho coloquei uma roupa de frio ja que estava bem frio e ventando e fui andar nas ruas frias da madrugada de Londres estava tudo muito vazio nem o Liam que fica no lugar de sempre tava la decidir ir pra outros lugares mais sei la a quer saber vou ir pra Irlanda sera que eu consigo chegar la sem que amanheça a quer saber vou ir agora.Fui pra Irlanda na velocida pra chegar a tempo que não amanheça talvez eu não volte hoje talvez só de noite mais não sei em 3 ou 4 horas eu já tava la fui muito rápido chegando la fui em um lugar que tinha um lago e era muito deserto ali sentei em um lugar e botei meu  na água ate que escuto barulho na água e uma coisa meche no meu pé
Eu: quem e que ta ai ?
Eu fiquei com um pouco de medo por estar sozinha e a coisa ainda mechia no meu pé eu tava com medo de tirar meu pé da água ate que vejo uma estranha criatura na água me assustei mais logo vi que era um grindylow me assustei na hora mais depois nem liguei nós todos somos criaturas tava amanhecendo ate que encontrei uma casa meio que abandonado por la e ja que estava vazia fiquei por la mesmo
-
Quando ja era de noite decidir fazer uma coisa fui a caça fui para um luga que tinha praia e era estranho
As coisas não andam fáceis. Mastigo um chiclete fajuto e andando na escuridão chuto uma pedra a esmo. Ando bem nervosa, continuo com muita fome...  Minha última tentativa foi frustrada. Olho em volta e vejo que não sou melhor em nada que eles. Muitos voltam cansados dos trabalhos, outros catam lixos para comer, outros vão a igreja, alguns a se divertir, outros a se prostituir, muitos estão drogados, na verdade todos. Todos com seus vícios, suas drogas e suas dependências, algumas compradas à luz, outras sob a escuridão, mas todos estão viciados, será que têm essa consciência? Não tenho pena, não tenho compaixão, tenho só a fome. Vejo um homem no precipício que dá para o mar, acho que hoje não vou passar fome.
Tão suave quanto um suspiro
Dando voltas e voltas me aproximo
Sempre dou uma mordida grande
É uma visão tão deslumbrante
Um pescoço assim tão desprotegido
Poder comer no meio da noite
Mas,nunca posso ter o bastante
O bastante de tudo isso , ouço um gemido e um pedido: Quero viver!
E eu estou apaixonada, Olho o precipício, as ondas batendo nas pedra e sinto vontade de me jogar no lugar dele, no entanto que graça teria, não morreria mesmo, peço que ele dance um pouco ao som da noite agarrado ao meu corpo e então deixo ele ir, bebi só um pouquinho dele, ele recuperou a vontade de viver quando se viu frente a morte... Não sou tão má assim, que pena, continuo com fome.<trechodamusicaTheCure>
Fui pra casa depois disso voltei e Eleanor ainda tava la
Eleanor: onde você tava garota eu quase morri pensei que você tinha se matado
Eu: quem dera se eu morrece assim tão facil
Eleanor: ta bom ja são 2 horas da manha você ficou o dia e a noite dota ontem fora
Eu: so tava afim de sair e destrair minha cabeça e matar a fome um puco
Eleanor: você não matou ninguém ne
Eu: claro que não so dei uma mordida
Eleanor: você ta doida e quem era essa pessoa
Eu: um cara que tava prestes a ser matar
Eleanor: e você deixou ele se matar
Eu: claro que não na verdade ele nem quis se matar mais
Eleanor: ata mais olha eu acho que vou embora
Eu: voando não ta
Eleanor: claro que não minha asa ta ruim ainda
Eu: ta bom tchau
Eleanor: tchau
Ela foi embora e la vai eu sozinha novamente ate que meu telefone toca e um número restrito que deve ser
Ligação on
Eu: alo?
Xx: oi olha  pra deixar claro não adianta esconder quem você é eu  sei de tudo e vou usar isso contra você ta , então e melhor você ficar longe dos meninos e da Eleanor ta ou você vai sofre as consequências...
Continua...
Gente olha talvez o outro capitulo só posto se tiver comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre