Blood and fire-4°Capitulo


Blood and fire-4°Capitulo



Eu: isso e uma ameaça ?
Xx: sim , é uma ameaça e olha eu tenho você em minhas mãos se você não fazer oque eu mando seu seus segredos seram revelados e olha seus amigos sofrerão as consequencias
Eu: faz tudo comigo mais não meche com eles enclusivel com a Els e com o Liam mais oque você quer eu não posso fazer nada por você
Xx: fuja o mais rapido que puder e vá para o lugar mais longe possivel deles ou
Eu: ou oque fala
Xx: você vera oque vai acontecer
Ligação off
Não pode ser que eu to sendo ameaçada ei não posso fazer nada contra isso eu não sei quem e essa pessoa mais os unicos que me entenderam todos esses anos foram o Liam a Els e o Niall nossa aquele loirinho doido e o Liam da mesma espece que eu e nunca me deixou sozinha a Els sabe de tudo sobre mim mais ela nunca faria isso ela falou que nunca fez isso mais eu não sei pode ser ela
Recebi uma mensagem
''Oque você ainda esta fazendo ai foje logo antes que seja tarde demais''
Fiquei assustada comprei a primeira passagem de avião que tinha na minha frente e fui pra um lugar bem longe da li Liam me ligou e eu desliguei me mandou varias e varrias mensagem me perguntando onde eu estou que ele estava a minha procura mais que saber vou trocar de celular não posso arriscar muito tenho medo de perder meus melhores amigos e uma pessoa muito importante
Liam on
Cade essa garota eu não acredito que ela sumiu de uma hora pra outra oque sera que deve ter acontecido com ela
Eu <Liam>: alguém aqui viu seunome
Harry: não vi ela não proque ela sumiu
Eu: sumiu sim ela não atende o celular não responde as minhas mensagens e agora eu to ligando e ta dando numero inesistente
Zayn:  sabe essa garota e muito estranha ela some de uma hora pra outra e tipo sem deixar pistas
Eu: isso tem que achar pistas vamos na casa dela ver se agente acha alguma coisa
Niall: oque ta acontecendo ?
Eu: a seunome sumiu
Niall: oque ela sumiu mais como oque aconteceu
Eu: ninguém sabe oque aconteceu com ela
Niall: vamos na delegacia e procurar ela
Eu: boa ideia Niall eu vou no apartamento dela com o Louis e você vai na delegacia com o Harry o Zayn
Harry: porque eu não posso ir com você
Eu: ta bom vem Harry
Famos ate a casa dela e tava tudo trancado ai agente resolveu arrombar a porta quando entramos la tava tudo destruido tudo quebrado marcas de sangua por toda parte sera que ela tinha matado alguem ali dentro eu acho que ela não ia fazer isso ficamos la na sala procurando alguma coisa ate Louis me cahamar no quarto dela
Louis: olha isso sera que são os pais dela e essa parece ser ela mais olha a foto ta tão antiga e e em preto e branco eles pareciam tão felizes aqui
Da o Play

Flash Blak on
Você: mamãe vem quero que você me balance ali vem - disse puxando ela
Mãe: ta filha calma - disse sorrindo mais ao mesmo tempo chorando pois sabia que ali seria o ultimo dia
Pia: nossa filha você ta muito grande - disse te pegando no colo e te colocando nos ombro dele
Você: papai me bota no chão eu quero brincar
Pai: não so se você me der um abraço e um beijo
Você: ta bom pai eu te dou
Ele te colocou no chão e você saiu correndo
Pai: garota cade meu veijo eu vou ir te pegar -disse correndo atras de você
Você: você não me pega mamãe olha o papai querendo me pegar me protege - disse se escondendo atras dela
Mãe: claro filha que te protejo vem corre - disse correndo junto com você
Ate todos cair ficamos findo seu pai fazia cosquinhas na sua barriga e você ria de chorar
Você: papai eu quero ir embora
Pai: então vamos
Foram embora chegaram em casa anoiteceu ate que seu pai te pois pra dormi e sua mãe ao lago dele te deu o ultimo boa noite da vida deles seu pai te deu um beijo na testa e saiu do seu quarto
Flash Blak off
Louis: esses são os pais dela né
Eu: são sim
Louis: oque aconteceu com eles
Eu: eles morreram quando ela era pequena
Louis: nossa então vamos continuar procurando alguma coisa
Meu telefone tocou era Niall
Ligação on
Niall: Liam olha a gente ja foi na delegacia e descubrimos uma coisa
Eu: fala Niall logo eu to procupado com ela
Niall: viram ela hoje pelas cameras de ceguramça do aeroporto que ela comprou uma passagem e embarcou em um voo
Eu: que voo ?
Niall: ninguém sabe nos estamos indo com os policiais pro aeroporto
Eu: ta bom me encontra la
Niall: ta bom
Ligação off
Cheguei no aeroporto e descubrinmos pra onde ela foi pagamos as assagens e fomos pra la

Você on
Cheguei no tal lugar e me enviaram uma mensagem tinha comprado outro celular antes de  vim pro tal lugar era um endereço meio estranho fui ate la
Eu: tem alguém ai ? - ninguém me respondeu ate que as luzes se apagam e eu sinto alguém me puxando e me colocando sentada depois me amarram
Xx: oi lembra de mim
Não acredito que essa vadia ainda ta gravida a gente era do mesmo orfanato a tanto tempo atras ai que raiva mais como ela conseguiu viver ate hoje se la agente tinha 10 anos
Xx: e sou eu , eu sou uma coisa estranha igual a você eu sou seu maior pesadelo depois que eu fui adotadaeu terminei de me transforma nessa criatura
Eu: mais porque você quer que eu fique longe dos meninos e da Els
Xx: cala a boca vadia - deu um tapa na minha cara 
- a Els e minha prima e os meninos não me emporto so quero te fazer sofre e ver eles sofrerem - apontou para um lugar e vi totos eles amarrados e sangrando
Eu: não faz isso com eles oque eu fiz pra você garota
Xx: tudo que não devia , eu tentei ser sua amiga mais você me esnobava me maltratava
Eu: porque eu queria te proteger eu ainda não sabia controlar minha vantade de morde
Xx: mais devia ter me falado agora você vai sofre as conseguencias
Não aguantei ver os meninos daquele jeito pensei em um jeito de me soltar mais eu não sabia eu não sei meu poder mais eu to com muita raiva então eu posso arebentar essa cordas juntei todas as minha forças e consegui me soltar avancei em cima dela e ela abriu suas assas mordi seu percoço ela sentiu muita dor então desmaiou
Eu: meninos você estão bem - disse desamarrando eles - deculpa por isso
Liam: não precisa de pedir desculpas
Zayn: é você nós salvou obrigada - ele me abraçou achei meio estranho ele não gostava de mim
Louis: obrigada to te devendo uma
Niall: nós ficamos devendo uma
Harry: mais oque você é fala pra gente
Eu: desculpa mais eu não posso dizer
Harry on
Nossa acho que me apaixonei por essa garota ela e incrível linda é eu to apaixonado
Você on
Eu: bem gente eu acho melhor a gente ligar pra policia
Liam: é mais que e ela
Eu: uma menina do orfanato o nome dela e Anny
Liam; ata pera ai que eu vou ligar pra policia
Liam ligou pra eles e em 4 minutos eles estavam la
P: então oque aconteceu aqui em
Eu: ela me sequestrou e pegou os meninos e bateu neles e ela e meio doida da cabeça
p: ata entendi ta bom nós vamos levar ela
Liam: seunome olha sua casa ta completamente destruída quer ficar la em casa com a gente
Eu: não sei gente eu acho que as namoradas de você não vai gosta
Louis: a Els vai gosta sim , ae eu não to mais com ela
Eu: a Danielle me o deia e a Perri nem se fala
Liam: eu falo com a Dani e você Zayn fala com a Perri
Zayn: falo sim
Fomos pra casa dos garotos chagando la fui tomar um banho mais eu não tinha roupa ai pedi uma emprestada pro Niall ,Harry parecia não gosta muito , a blusa do Niall ficou enorme em mim hoje eu ia dormi no quarto do Niall com o Zayn fiquei deitada na cama ate que Harry entra
Harry: posso entra ?
Eu: ja entrou né
Harry: a desculpa te incomodar essa hora e que eu quero conversa com você
Eu: senta ai Harry - ele se entrou - então fala
Harry: eu acho que to gostando de você e olha e uma coisa estranha eu nunca senti nada assim antes por nem uma garota
Eu: mais Harry...
Harry: shhh- colocou o dedo na minha boca , e foi chegando perto cada vez mais perto de mim ate que nossa respirações era uma só ate que nossos lábios se tocam
 
...
Continua...

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre