~Fic Only You. (Zayn Malik) CAPÍTULO 1


                 ~Fic Only You. (Zayn Malik) CAPÍTULO 1 
                          


(Ah!, os garotos do 1D vão entrar na história, no segundo ou no terceiro capítulo. Essa história começa assim. Mas logo no meio da história vocês terão uma surpresa. Eu ainda não escrevi a surpresa, mas já sei qual vai ser, ela já está na minha cabecinha aqui ashu'. O final dessa fanfic vai ser diferente. Então acompanhe & ENJOY!)

 Você se chama (seu nome), tem 17 anos e está no 3º ano do 2° grau. Vc é orgulhosa e geniosa. Sua mãe se chama (nome de sua mãe) e seu pai se chama (nome de seu pai). Seu pai é um empresário muito bem sucedido e sua mãe é dona de casa. Você tem uma melhor amiga chamada Andy. Ela é looouca por One Direction. O preferido dela é um, que você chama de "Loirinho Viadinho de Farmácia" - Mas que na verdade o nome dele é Niall Horam. Você odeia mortalmente essa banda e os chama de gays, modinha etc. sempre que pode.
                                             ...

 6:00 horas da manhã, o despertador toca freneticamente.

 -vc: Ain! Não! O mãie! Não prefere tacar uma panela na minha cabeça não?! - debocha, cheia de raiva.
 -s/m: Vamos acordando! Chega de moleza! Já está no final do ano! Agora vai amarelar?
 -vc: AHHH! QUAL É O PROBLEMA? É COMIGO? EU TE FIZ ALGUMA COISA? PELO AMOR DE DEUS! QUE QUE CUSTA EU FALTAR SÓ HOJE? POR FAVOR?
 -s/m: Você já sabe a resposta (seu nome). Então, você tem dez minutos pra terminar de se arrumar.

 Você se arruma (cheia de raiva. Abre a gaveta quase arrancando ela do guarda-roupa)

Você coloca esse look> : 

  e vai chamar a Andy, para vocês irem para a escola juntas.
Chegando lá. A Andy te recebe na porta. Ela estava com esse look> : 


-Andy: Oi, amiga!
-vc: oi, partiu? - disse você sem ânimo algum.
- Andy: Ih! Sai pra lá assombração! Oquê houve, (seu nome)?
- vc: Acordar seis horas da manhã, com um despertador nazarento no teu ouvido.... Te diz alguma coisa?
- Andy: Tá, nér... Vamos logo senhora Não Me Acorde Com Barulho Porquê Sou Sensível - disse te zoando.

(Na verdade, todo mundo que te conhece nem ousa conversar com você na hora que você acorda. Todos sabem que quando acorda, você, é o cão chupando manga)

-vc: hahahahaha - riu, sem vontade nenhuma. Riu para não dar na cara dela. kakaak' - Vamos logo?

Vocês foram para escola. Chegaram lá na hora certa que bateu o sinal (07:15)

-vc: Cara... Essa aula de matemática tá muuito chata! Eu não tô entendendo cacete nenhum do quê essa aí fala! Manda ela fala português! Por favor!
-Andy: Na verdade, é meio difícil uma pessoa achar uma aula de matemática um pouco legal... Na verdade, é muuito difícil uma pessoa achar a escola legal - risos.

Vocês foram para casa. Andy foi para sua casa, aquela abusada kkk' . Vocês chegaram, falaram com seu pai e sua mãe (era dia de folga, então seu pai estaria em casa), almoçaram e foram pro seu quarto.

-vc: Andy, sabe aquele emprego de fotógrafa que eu disse que tinha pedido para nós duas... Que eu nem avisei pros meus pais que pedi?
-Andy: Sim! Oquê que tem?
-vc: Então... A gente conseguiu!
-Andy: OMG! Que demais!
-vc: É! E adivinha aonde é? Na Inglaterra!

Na hora que você falou "na Inglaterra" você viu a cara da Andy mudar. Ela estava com um sorriso de orelha à orelha. Você já sabia: Ela iria começar a te encher com o tal treco de "One Direction"... Você não pensou duas vezes...

-vc: Ah! Não! Não começa com esse  negócio de Gay Dir...
-Andy: AI MEU DEUS! INGLATERRA! MEU NIALL! MEUS DIVOS! MEUS MINOS!
-vc: Que mané "meus minos". Ó vou logo avisando. Não vou pra ver gay não! Se começar a gente nem vai!
-Andy: Tár. Desculpa. A gente vai né?
-vc: Claro que vamos! Eu ralei a cuca, pra conseguir arranjar esse emprego.. Não vai ser por causa de cinco gays que eu vou deixar de ir...
-Andy: Olha só! Você não sabe se são gays! Você não sabe! Eles nunca te fizeram nada, meu Deus! Pra quê toda essa implicância, (seu nome)?
-vc: Eu não gosto de modinha. Eu não gosto deles e ponto final! Agora chega! Eu não quero ouvir mais o nome desses viadinhos!
-Andy: Viadinos nada!
-vc: Andy! Chega! Os caras nem sabem que você existe! E tem razão. Eu tô errada. Eles não são viadinhos... São viadões! - gargalhadas.
-Andy: Vai tomar no...
Você a interrompeu só pra deixar ela irritada. Você adorava fazer ela ficar nervosinha... Ela ficava fula da vida só de você xingar o One Direction. Você achava isso a coisa mais engraçada do planeta.

-vc: Ó! Mamãe sabe que você tá falando palavrão? Que coisa mais feia! Não pode! Ó a malcriação! - gargalhadas - Mas agora chega! A pior parte vem agora. Contar pra minha mãe e para meu pai... Você já contou pros seus pais e eles concordaram... Agora vem a minha luta... - TENSA
-Andy: Vamos aproveitar que eles estão em casa e vamos falar agora...


(Seu pai e sua mãe sempre foram super protetores, então, você ficava com mais medo ainda de perguntar...)

Vocês foram até a sala, aonde seus pais estavam...

-vc: É agora ou nunca! - disse você sussurrando no ouvido da Andy.
-Andy: Vamos! Vamos enfrentar as feras!

Você foi até eles e os chamou:

-vc: Pai, mãe... Eu... Preciso falar... Com vocês...
-s/p - s/m: Fala, filha.
-vc: Eu consegui um emprego de fotógrafa para as férias. A Andy vai comigo. Vamos só nós duas. E não adianta tentarem impedir, porquê EU VOU!- falei tudo de uma vez. Parecia um robô: parado, travado e deixando as palavras saírem por si só.
-s/p: OQUÊ?!?!

    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre