~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 12


 ~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 12


...Pedro te jogou na cama, mesmo com você relutando, tentando correr, sem forças, não conseguiu fazer nada... Estava completamente entrega ao louco! Você pensava: "Até parece que ele me seguiu, sei lá... Ai Meu Deus! Oquê esse homem vai fazer comigo?! Ele já tava com tudo armado! Tá na cara!". Logo depois você não aguentou e apagou. Acordou, já estava de manhã... Estava em um hotel, sozinha e pelada... O lugar não era ruim. Você se levantou, tentando não acreditar no quê tinha acontecido, mas começou  a chorar. 
-VC: Ain, meu Deus! Não acredito! - disse chorando - Ele não pode ter tido a coragem de fazer isso! Aaaaaaaaaaaa! Andy, cadê vocêêêêêêê????!! - disse chorando, desesperada e correndo em direção à sua jaqueta, já que você tinha deixado o celular lá. Foi a única coisa que você conseguiu se lembrar... Achou o celular e ligou para Andy.

                      LIGAÇÃO ON:                                                         

-Andy: Oi - parecia preocupada.
-VC: Amiga! Amiga, sou euuuuuu!
-Andy: Ai meu Deus! (seu nome), aonde você tá? Ele fez alguma coisa contigo?
-VC: Eu... Não sei...
-Andy: Tá... É... Sai de onde você tiver e pergunta aonde tá... - disse tentando te acalmar.
-VC: Tá... Vou tentar, sei lá.. Tchau.

                    LIGAÇÃO OFF-                                                     
                                    
Você desceu, meio desorientada, para o saguão do hotel. Perguntou aonde era que você estava, um homem te parou para perguntar se você estava bem, mas você disse que sim e foi embora sozinha mesmo. Você descobriu, quando perguntou aonde estava, que estava em um bairro perto do seu, pegou um táxi e chegou em casa em 5 minutos... Andy estava na porta desesperada, mas você passou por ela sem falar nada e subiu para o quarto...
-Andy: (seu nome)! Ei, (seu nome)! Volta aqui! Oquê houve? - ela disse indo atrás de você até o quarto. - Amiga... Ele fez alguma coi... - você interrompeu.
-VC: Não sei, Andy! Não sei! E se fez também? Oque que tem? Ele já transou comigo antes! Ou você não lembra que a gente já namorou?! E também, o Zayn me traiu com aquela quenga!

-Andy: Amiga... Eu tava errada... Ele não beijou ela... Ela é a louca da Perrie, uma ex namorada dele... Ela agarrou ele. Por isso que ela tava a noite toda ontem rondando ele... - disse ela toda sem graça.
-VC: A! MEU! DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUÊ QUE VOCÊ ME FEZ FAZER ISSO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse quase pulando no pescoço da Andy.
-Andy: Desculpa! E você é bem grandinha! A culpa não é só minha não!
 Você se tacou na cama e desabou à chorar. 
-Andy: Desculpa...
-VC: Não é você! Sou eu! Eu sou idiota! Como eu posso acreditar em tudo oquê eu vejo? Qual é o meu problema? Eu não digo tanto que o amo? Então porquê não acredito nele, porra?!!! 
-Andy: Você viu ele agarrado com outra mulher, estava bêbada, e foi , possivelmente, estrupada. A vítima é ele?
-VC: Nem me lembra... do... Nem  me lembra do Pedro - disse abaixando a cabeça. - Eu não acredito que ele teria coragem de fazer isso comigo... - Andy te interrompeu.
-Andy: Mas ele fez? - disse levantando sua cabeça, para que você olhasse nos olhos dela. Você começou à chorar e agarrou ela... Já foi a resposta. 
-Andy: Ah... Meu Deus... - ela disse afagando sua cabeça.

-VC: Aaaaaaaaaa. - foi a única coisa que você conseguiu dizer...
 Enquanto isso.
Zayn estava em casa com os garotos, que tinham folga naquele dia. Ele estava super para baixo, como se você tivesse morrido e não brigado com ele...
-Zayn: Ela não vai me perdoar... Eu sou um idiota! Uma anta! - disse dando tapas na testa.
-Harry: Zayn, você não fez isso... Você sabe. Uma hora a verdade vai vim à tona e ela vai saber que você não á traiu... Calma! Ou corre atrás dela, cara! Deixa de ser frouxo, homem!
-Louis: Poetisou!
-Niall: Uhum! - disse com a boca cheia de comida.
-Zayn: Eu vou fazer isso! Vou ir falar com ela! - disse se levantando. Mas na hora que ele se levantou, a campainha tocou e Zayn foi atender... Era Pedro.
-Zayn: OQUÊ VOCÊ QUER?! - Zayn falou quase dando na cara dele de novo.
-Pedro: Falar com você. - levantou uma sobrancelha. 

-Zayn: Ãm??! - risada sarcástica - Sai daqui, agora!! - Zayn disse fechando a porta na cara dele, mas Pedro segurou a porta e na hora todos os garotos levantaram e encararam Pedro (menos Niall. Tadinho, traumatizou).
-Pedro: Eu tenho umas fotos para te mostrar... É do seu interesse! - disse tirando um mini-envelope do bolso da jaqueta.
-Zayn: Uhum...
-Liam: Mas, zayn... - Zayn interrompeu.
-Zayn: Pode deixar! Hmm... Meninos, vocês podem dar uma saída? Eu preciso conversar com ele...
-Louis: Bebeu, moleque? Claro que eu não vou te deixar aqui, sozinho com ele!
-Zayn: Por favor!  - depois de muito Zayn implorar, os garotos resolveram sair.
-Zayn: Estamos sozinhos. Vai Mostra logo essa foto TÃÃÃO IMPORTANTE!!! - dando ênfase à frase "tão importante".
-Pedro: Olha - deu o envelope na mão de Zayn. Quando Zayn abriu o envelope, tinha fotos de você nua na cama de Pedro, algumas Pedro até do seu lado estava! Zayn ficou lá olhando, sem saber oquê fazer. Pensando que você o traiu... Pedro foi embora e deixou as fotos com Zayn. Ele foi sem avisar que ia, mas também, Zayn nem reparou em nada! Os pensamentos dele estavam tão profundos... Ele olhava fixadamente para as fotos enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele ficou pensando e chorando por um tempo. Depois decidiu ir até tua casa tirar satisfações por causa das tais fotos... Chegando lá, Zayn bateu na porta e Andy atendeu. Ela estava chorando, mas Zayn nem percebeu.
-Andy: Oi... Zayn... Acho me... - Zayn interrompeu ela.
-Zayn: CADÊ A (SEU NOME)?!?!?!?!
-Andy: Zayn, porquê você tá gritando? E porquê você tá chorando? O QUÊ HOUVE ??? - disse pegando nos ombros dele e o olhando de frente.
-Zayn: Cadê ela? - disse saindo de perto e olhando pra todo canto da casa, te procurando.
-Andy: Zayn, ela não tá em condições agora...
-Zayn: Ela tá no quarto né? - ele nem esperou Andy responder. Já sabia a resposta. Subiu correndo as escadas e te encontrou chorando. Mas já veio gritando.
-Zayn: Como você teve coragem?!?!?!?! - disse chorando e levantando o envelope, mas sem mostrar as fotos.
-VC: Coragem de quê? - disse desanimada.
-Zayn: DISSO! DISSO, (SEU NOME)!!! - disse tacando as fotos na cama. Na hora você começou à chorar desesperada. 
-VC: Zayn... Pelo... Pelo amor de Deus... Eu po-posso explicar, meu amor! - disse aos prantos.
-Zayn: Nunca mais me chama de meu amor! E não! Você não pode explicar!
-VC: Me deixa... - Zayn interrompeu.
-Zayn: Deixa oquê? Deixar oquê agora???
-VC: Me deixa te explicar...
-Zayn: Isso não tem explicação! - Zayn não estava te deixando mais dizer uma palavra, então você gritou logo! Falou tudo!
-VC: Ele me dopou! Eu transei com ele à força! - você disse isso e se tacou para trás na cama e Zayn ficou olhando para a parede, chorando e assustado... 


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre