~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 13


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 13


-VC: Ele me dopou! Eu transei com ele à força! - você disse isso e se tacou para trás na cama e Zayn ficou olhando para a parede, assustado e chorando.
-Zayn: Como issoooo?? - disse ainda olhando pra parede.
-VC: Você não tava me xingando? Continua!
-Zayn: Amm... Des... Culpa. Juro. Vou matar. Esse. Cara! - disse pausadamente, indo em direção à porta. 
-VC: Não! Você não vai matar ninguém! - disse segurando ele.
-Zayn: Você que pensa! - disse soltando sua mão do braço dele.
-VC: Zayn! Zayn, volta aqui! Não vai me arrumar mais problema, menino! - disse correndo atrás dele, enquanto ele ia até a porta porta. Saiu para "matar" o Pedro. - Ai, meu pai! - disse pra você mesma, deixou o Zayn ir. Você não tinha nem o dobro da força dele, então nem dava pra tentar segurar. Você chamou Andy.
-VC: Andddddyyyyyyy! - Gritou | berrou.
-Andy: Que foi , mulher??? - disse assustada.
-VC: Meu Deus! Zayn vai matar o Pedro! - disse com a mão na cabeça.
-Andy: Desculpa, mas desnutrido do jeito que o Zayn é ele vai virar fubá! - risos - Sério. Zayn não aguenta com o Pedro não! É melhor, em vez de você ter medo de Zayn matar o Pedro, você ter medo do Pedro palitar o dente com o Zayn - gargalhadas.
-VC: Nossa! Como você é engraçada Adriana. Minha barriga tá doendo de tanto rir, sabia? - disse soltando uma risada muito da sínica.
-Andy: Vai morder? Eu heim! Agora ele já foi, guria. É só esperar ele chegar aqui com a cara quebrada... - disse segurando o riso.
-VC: Esperar? Tá louca? - dá um tapa na cara dela - Ele disse que vai matar! Matar! 
-Andy: Não bate na minha cara de novo! Doeu tá? Eu heim! Violência... E oquê que você quer que eu faça? Não vai dizer que quer que eu vá lá separar! Pra quê? Ferrar minha linda carinha de bebê? Nananinanão - disse fazendo não com o dedo e fazendo bico.
-VC: Vamos chamar os garotos, anta! São homens! Tem mais força que e gente, coisa! - disse puxando ela pelo braço e levanto até a porta.
-Andy: Ótimo! Agora qualquer problema que você tiver vai chamar os garotos! Que certo, não? Machucar eles por tua culpa! - disse sínica.
-VC: Eu não chamo eles toda hora, não! Eles são amigos do Zayn! Ficarão chateados, sim! Mas se eu não chamar eles! Agora vamos e chega de falar, coisa chata!
-Andy: Ei! Coisa chata é a mãe! - você fuzilou ela com os olhos - Desculpa vamos sim! - disse com medo.
-VC: Uhum...
Vocês foram até a casa do Zayn (aonde os meninos estavam esperando ele até a hora que Zayn pediu para eles saírem) Falou para eles irem atrás de Zayn, mas não contou oquê Pedro tinha feito. Vocês foram.
-XX: Fez lá o treco?
-XX: Claro! O boiola essa hora deve tá se mordendo. 
-XX: Po, Pedro! Boiola não! Ó o respeito!
-Pedro: Ih, Perrie! Você acha que eu vou ficar sem xingar ele? Haha - disse com uma risada irônica.
-Perrie: Vai a merda! Não fico xingando essa esquelética sem graça da (seu nome)! O Zayn não quer ficar com ela! Ela não ama ela! Ela apenas seduziu ele, tadinho... Ela merece umas porradas! - disse olhado fixadamente para a parede.
-Pedro: Para de olhar desse jeito, que você tá parecendo uma retardada! Não vem xingar a (seu nome) na minha frente senão te quebro. E dá pra parar de fazer o Zayn de coitado? Ele não é, meu!
-Perrie: Calado! Eu odeio essa garotinha que se acha a rainha da cocada preta e acha que tem cacife para ficar com Zayn Malik... Aff! Dá vontade de matar uma coisa dessas! Não se manca, meu! Não se manca!
-Pedro: Dá pra parar? Temos coisas mais importantes pra fazer!... E voltando ao assunto... Eu entreguei as fotos pro Bocó Malik - gargalhou como se essa piada não fosse a mais velha usada no Jardim de Infância.
-Perrie: Sim! Você entregou as fotos pro ZAYN Malik. - disse dando ênfase à "Zayn" -  E como ele reagiu? Ficou furioso? - disse super animada. Como se fosse o dia mais feliz da vida dela. E talvez fosse...
-Pedro: Claro! Ele levou um chifre! A testa daquele lá deve tá doendo até agora...
-Perrie: A gente topou se unir pra acabar com o romance - disse com uma cara de nojo - mixuruca dos dois.... Eca! Náuseas... 
-Pedro: Pára, Perrie! Essa suas caretas me deixam assustado! Você é feia, pô! - disse tipo que tampando a cara.
-Perrie: Feia é a mãe!
-Pedro: Eu sei! Também, se sua mãe não fosse feia você não seria - gargalhadas.
-Perrie: Já parou de me esculachar? - disse séria.
-Pedro: Desculpa, parei... Mas que você é feia é! - gargalhadas.
-Perrie: Car... - Pedro interrompe.
-Pedro: Parei! O quê a gente faz se ela falar pra ele a verdade? Porquê ela vai falar! - disse levantando a sobrancelha.
-Perrie: Ela já deve ter falado... E ele deve estar vindo pra sua casa agora... Ele já sabe aonde é! Naquele dia que vocês brigaram ela contou pra ele lembra? - disse andando pra lá e pra cá com a sobrancelha levantada.
-Pedro: Ele vindo pra cá?? - disse assustado. - A gente tem que sair daqui! - disse quase saindo.
-Perrie: Claro que não! Enlouqueceu? - disse puxando ele de volta.
-Pedro: Mas isso que a gente fez é crime!
-Perrie: Nananinanão! Isso que você fez é crime - disse dando um tapinha na cara dele.
-Pedro: Sua vaca! - tentou bater bela, mas ela interrompeu.
-Perrie: Bate! Aqui ó! - disse dando tapinhas na própria cara.
-Pedro: Pra eu me ferrar mais ainda?
-Perrie: Ninguém mandou você entrar nessa... Eu não te amarrei e mandei você me ajudar! Só te chamei, amor... Quem quis foi você. - ela disse com o sorriso irônico.
-Pedro: Você não vai me deixar nessa sozinho! - disse agarrando o braço dela.
-Perrie: Ah! Vou sim!  -soltou o braço dela da mão dele. Quando Zayn chegou...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre