~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 14


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 14



-Perrie: Ah! Vou sim!  -soltou o braço dela da mão dele. Quando Zayn chegou. Já chegou socando a cara do Pedro sem dar nem tempo pra ele piscar e olhar pra porta. Perrie aproveitou e foi embora correndo, mas você e os outros estavam chegando... Nem sabiam que a Perrie estava metida nisso, mas você odeia ela e ela estava correndo de lá. Muito suspeito, não? Você correu atrás dela, pegou ela e a arrastou pelos cabelos atá a casa do Pedro. Os garotos viram mas não fizeram nada e a Andy ajudou xingando e rindo da Perrie até chegar lá.
-Perrie: Pára! Por favor, pára! Tá machucando, porra! - disse segurando o cabelo dela na tua mão.
-Andy: HAHÁ'! Bate nela (seu nome)! Deixa de ser frouxa! Arranca um tufo dela, menina! Faz ela dar uma narigada na tua mão! - disse correndo atrás de você, que não estava nem escutando oquê elas diziam. Só estava prestando atenção na cara da Perrie arrastando no chão. Os meninos estavam atrás de você só observando tudo.
-Niall: Cara! Ela vai matar a Perrie! - risada.
-Harry: Elas ficam tão sexys brigando! - disse mordendo os lábios.
-Louis: Cara, você é um maníaco sexual! - deu um soco na Styleconda.
-Harry: Aiiiiiiiiiiiii! Cãçete, Lôuis! - disse até fanho.
-Liam: Cara, vamos logo?
Os meninos chegaram lá e separaram Pedro e Zayn (que já tinham quebrado metade da casa). Você já tinha chegado e tacado a Perrie no sofá, ela não parava de gemer e gritar, que nem uma galinha no abatedouro. Zayn estava com sangue nos olhos, os meninos nem conseguiam segurar ele direito, ele tentava se soltar e socar a cara do Pedro de qualquer jeito!
-Liam: Calma, cara! Eu não vou te soltar! - disse tentando segurar o Zayn.
-Zayn: ME SOLTA, PORRA! SOLTA! - gritou.
-VC: Zayn, calma! Você não precisa disso! - disse na frente de Zayn com a mão no rosto dele tentando acalmá-lo.
-Zayn: MAS OQUÊ ELE FEZ? NÃO PRECISO DISSO? ELE QUE PRECISA!! PRECISA DE UMAS PORRADAS! - tentou se soltar e quase te zuniu pro outro lado da sala.
-VC: Zayn! Chega! Por favor! - Disse chorando e olhando dentro dos olhos dele.
-Zayn: Desculpa, amor, desculpa... - disse calmo e Liam e os garotos soltaram ele. E ele te abraçou.
-VC: Obrigada - se beijam - Vamos embora daqui.
-Zayn: Não! Não antes de eu levar esse cara preso! - disse olhando pro Pedro, que estava preso nos braços de Niall e de Harry.
-VC: Não! Não precisa, não! Pelo amor de Deus, Zayn! Não precisa disso!
-Zayn: Tá com pena dele agora?
-VC: Não! Não! Só não quero mais problema! Não quero ter que me passar pela vergonha de fazer um exame daqueles... - começa à chorar. - Não basta oquê já aconteceu?
-Zayn: Por isso mesmo!.. - Liam interrompe.
-Liam: Exame?
-Niall: Pra quê isso agora, meu Deus? - disse tentando segurar o Pedro que já queria fugir.
-Zayn: Corpo de delito. - disse olhando fixadamente nos teus olhos .
-VC: Zayn... - Louis interrompeu.
-Louis: OMG! Não acredito! Jesus, Deus pai! (seu nome)! Agora quem vai socar ele sou eu! - Louis foi em direção ao Pedro, mas Liam o segurou. Ah, e Perrie gritando no sofá com a Andy judiando dela.
-Liam: Louis, pelo amor de Deus! Olha o estado da menina! Não piora! 
-Perrie: Eu não tenho nada haver com isso, não! - Andy deu um soco nela.
-Andy: Cala a boca, porra!
-Zayn: (seu nome)! Vamos sim! O quê ele fez com você é grave! Meu Deus! Você não entende? Isso não pode ficar assim... Se você não denunciar, eu mato ele!
-VC: Okey... - disse chorando. Você sabia que era a coisa certa à fazer.
-Harry: (seu nome), tudo bem... Depois vai ficar tudo bem! Você vai ver... - disse enquanto te abraçava e acariciando o seu cabelo.

-VC: Obrigada, Harry. - deu um sorriso forçado. Pedro aproveitou que Harry o soltou pra te consolar e tentou sair correndo, mas o Liam chegou à tempo e o segurou. A policia chegou e levou todo mundo. Perrie foi liberada, não tinham provas o suficiente de que ela estava envolvida. Você teve que fazer o exame, foi a coisa mais vergonhosa da sua vida. Comprovou o quê realmente tinha acontecido, o quê te deixou mais mal ainda. Zayn veio te abraçar logo depois que você saiu da sala aos prantos. E Pedro foi preso.
-Zayn: Não fica assim não... - Disse olhando nos seus olhos e quase chorando junto.

-VC: Uhum...
Os meninos já tinham ido. Eles foram direto para o estúdio, tinham que gravar. Zayn também tinha que ir, mas não queria te deixar ali.
-Zayn: Eu não preciso ir pro estúdio hoje. - disse já dentro do carro.
-VC: Não. Precisa sim! Você não vai acabar com a sua carreira por minha causa. - disse agarrando ele.
-Zayn: Sério. Eu não preciso... - você interrompe.
-VC: Vai. Vai sim, vai... 
-Zayn: Okey, então... Tem certeza?
-VC: Absoluta.
Vocês foram e ele te levou até sua casa e depois foi para o estúdio.
Uma semana se passou e você estava em casa com a Andy vendo TV, quando de repente você começou à passar mal.
-Andy: Oquê foi, menina? - disse assustada indo até você.
-VC: Tô enjoada... - não deu tempo de falar a frase toda e você foi correndo para o banheiro vomitar.
-Andy: Ai meu Deus! Só oquê me faltava! - disse segurando sua cabeça. Você vomitou, escovou os dentes e enxugou a boca.
-VC: Senhor, como isso é ruim! - disse com uma cara de nojo.
-Andy: Amiga... - ela parou e enrugou a testa, pensando.
-VC: Que foi? Fala, coisa! 
-Andy: À quanto tempo você tá assim, (seu nome)?
-VC: Desde hoje, porquê?
-Andy: Desde hoje? - ela te olhou como se você tivesse que perceber alguma coisa... E você percebeu.
-VC: OMG! Não acredito! - disse se jogando no sofá.
-Andy: Acredite! - disse sentando do seu lado.
-VC: Eu tô grávida, será? - olha para Andy.
-Andy: Só fazendo o teste... 
-VC: Gente! Pera! Mas o dia que eu fiz o exame lá pra saber... - você não conseguiu falar "se ele abusou de mim ou não."- Se eu estivesse grávida do Pedro não dava pra saber, né? - disse em pânico.
-Andy: Ai, Jesus! - levantou com a mão na cabeça.
-VC: É... - levantou junto.
-Andy: Vou comprar uns cinco testes. Deixa que eu vou! Os paparazzis podem flagrar você saindo da farmácia! Manchete da semana : "Namorada de Zayn Malik é vista comprando teste de gravidez! Será um herdeiro?"... Só falta essa também.
-VC: Acho melhor você ir... Eu espero aqui.
Andy foi e você ficou esperando, pensando em tudo oquê tinha acontecido... Como a farmácia era perto, Andy logo chegou.
-Andy: Cheguei. - tensão. - olha. - disse esticando a mão com um saco de farmácia.
-VC: Seja oque Deus quiser... - disse levantando e indo em direção ao banheiro.
Você ficou lendo as instruções a fazendo um por um. Nem olhou o resultado. Entregou tudo para Andy e perguntou.
-VC: Eai? - tensa.
-Andy: Err... - não falava nada.
-VC: Fala logo menina! - disse sem paciência.
Andy não falou nada.
-VC: Me dá isso aqui! - disse arrancando tudo da mão dela...

CONTINUA... 

2 comentários:

  1. Hey linda, fanfics wows as suas!! E mais uma coisa, A D O R E I o visual do seu blog. É muito fofo. Só que há um porém. Pra fica mais nítido o banner, você poderia trocá-lo ou desturvar e imagem. É que ela tá meio turva. Fora isso, o blog esta super fofo.
    Passei aqui pra te pedir um favor. Você poderia me ajudar a divulgar meu blog? É que eu sou iniciante nisso. Não é de fanfics, mas com o tempo, eu poderia divulgar as que eu gosto(e a sua com certeza está inclusa) e pôr lá. Bom, se quiser que com o tempo eu coloque o seu lá(o que seria uma honra) é só pedir. Afinal, estarei te devendo um favor.
    Beijos, Isabela. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, vou falar com a dona do blog , é ela que faz o design e tals.. Muito obrigada mesmo, liamda! Você não sabe como isso é importante pra gente. <3' Ah, e pra divulgar , vou falar com ela também, porquê aqui eu só escrevo a minha fic e posto, por enquanto, ela que cuida do resto ahushu' Mas , com certeza, ela vai querer ;)
      Malikisses , Debora ;*

      Excluir

volte sempre