~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 15


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 15


-VC: Me dá isso aqui! - disse arrancando tudo da mão dela. - Ain... De-deu positivo... Aaaaaaaaaaaaaa, meu Deus do céu! - surtou.
-Andy: Cala a boca! Pára de xilique! - disse te sacudindo.
-VC: Como parar de xilique? Isso não pode tá acontecendo comigo! É pegadinha? É né? Cadê a câmera escondida? Cadê? - disse olhando pra todo lado como se tivesse, realmente, procurando alguma coisa.
-Andy: Olha a palhaçada! - disse te colocando sentada no sofá. - Não vai surtar agora... Tem que contar pro Zayn.
-VC: Ai meu pai! O Zayn! - apavorada.
-Andy: Ué, menina! Ele é o pai dessa criança! Vai contar pra quem? Pro padeiro?
-VC: Não, sua anta! E se não for dele?
-Andy: Mas você não fez aquele treco lá? Não sei oquê de delito?... - você interrompe
-VC: Corpo de delito, ô sem cultura.
-Andy: Isso! ... Ih! Ó o abuso! Eu heim! Ainda te ajudo... - olha pro lado, cruza os braços e faz bico.
-VC: Desculpa, continua, ô "Não sei oquê de delito" - risos.
-Andy: Há há há há! - irônica - Mas continuando. Tem que ser do Zayn. Você fez aquele treco lá. Daí, se você tivesse grávida saberia. - fez uma pausa - Você e Zayn já... Sabe?... É...
-VC: Andy, pode falar a palavra!
-Andy: Eu não quero! Mas você e Zayn já fizeram coisitas à mais, depois do que aconteceu?
-VC: Sexo? Fala a palavra, menina! Pra quê vergonha? Eu heim!
-Andy: Eu sou uma menina direita, com vergonha na cara... Muito diferente de você - dando língua.
-VC: Idiota. E respondendo à sua pergunta : Sim. No mesmo dia que a gente voltou do hospital... De noite, é claro.
-Andy: NOSSA! Rápidos hein? Nem um pouquinho de sentimentalismo? Po! Tinha acabado de acontecer aquilo tudo com você e tal...
-VC: Eu amo o Zayn. AMO! E com ele eu me sinto melhor... Então. não importa a hora nem lugar, nem oquê aconteça : Eu sempre vou querer estar com ele.
-Andy: Nossa, que lindo! Tô vomitando arco-íris! - disse com uma cara de deboche - Mas voltando mais uma vez ao assunto. Dessa vez não vamos sair dele, pelo amor de Deus! Esse filho é do Zayn! 99,9% de chances... 
-VC: Mas, e os outros um por cento? Também contam, não?
-Andy: Vai pensar neles? - te puxou do sofá, para que você levantasse e ficasse de frente pra ela. - Agora vem a missão quase impossível : contar para Zayn Malik. E as fãs irão saber! Você tá morta, querida... Eu sou Directioner. Tô querendo te matar, já!
-VC: Não tinha pensado nisso, juro! Cara, como é que eu vou viver agora? Essas meninas vão acabar com meu couro! Já era! Finish! K.O.! - se joga no sofá - E tem o Zayn também! Como será que ele reage à isso? Ele é novo, eu sou mais nova ainda... Ele tem uma carreira!
-Andy: Calma! Acho melhor a gente fazer o exame de sangue primeiro...
-VC: Vamos. Por favor!
Vocês foram e fizeram o exame. Esperaram 2 horas mais ou menos e veio o resultado. O quê vocês já esperavam : Positivo.
-VC: É... Tenho que contar pro Zayn agora... Aproveitar que deu coragem.
-Andy: Vamos... Eu vou ligar pro Nini. Vou ver se o Zayn tá gravando agora. - pega o celular.
-VC: Porquê pro Niall se a gente vai falar com o Zayn?
-Andy: Porquê eu quero ouvir a voz do meu Duende ué - disse metida.
-VC: Tá, né...
Andy ligou pro Niall que disse que o Zayn estava na casa do Harry e os garotos estavam juntos.
-VC: Vamos pra lá.
Você e Andy entraram no carro e foram
-Andy: Chegamos. É agora ou nunca. - te puxa pelo braço.
-VC: Uhum - tensa.
Louis atende quando vocês batem na porta.
-Louis: Niall já disse que você viriam. Entrem carrots - disse abrindo a porta e cumprimentando vocês.
-VC: Oi - disse desanimada.
-Andy: Oi, Louis! Cadê meu Duende? - entrou animada.
Você chegou lá, cumprimentou os garotos e pediu pra conversar com Zayn à sós. Vocês foram para parte de fora (na sacada) conversar.
-Zayn: Que foi, vida? - beijo - Que foi? Você tá estranha.
-VC: Vou falar logo, senão vou perder a coragem
-Zayn: Então fala! - preocupado.
-VC: Tô grávida...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre