~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 16


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 16


-VC: Tô grávida. - disse virando a cara para o lado.
-Zayn: ÃM???! - começou a tossir, como se tivesse engasgado.
-VC: Zayn, Zayn. Você tá bem? - disse batendo nas costas dele.
-Zayn: Nã.. Não... Cof, Cof...
-VC: Ajuda aqui!
Os meninos vieram correndo como se vocês tivessem sendo atacados por zombies.
-Liam: Que foi? - disse apavorado.
-Louis: Em?
-VC: Ele engasgou!
-Niall: A não! Zayn, se você morrer agora, eu te mato!
-VC: Ei! Ele tá engasgado! Ajuda!
O Harry começou a socar as costas dele, tadinho. Mas não resolveu.
-Harry: Eu vou te encoxar, pra você desengasgar!
-Zayn: Tô... Tô melhor... - tossindo ainda .
-Andy: Quer água?
-Zayn: Água, calmante, uma 762 e um choque de realidade.
-Niall: Porquê?
-Zayn: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - disse sentando em uma cadeira que tinha encostada na parede.
-Louis: bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb! - debochou - Oquê que tá acontecendo?
-Harry: É! Fala, homem!
-Liam: Oquê que você falou pra ele, (seu nome)?
-VC: É...
-Andy: Gente, vamos sair daqui. Depois ela fala pra todo mundo, okey?
-Harry: Mas... - Andy empurrou ele pra dentro.
-Zayn: (Seu nome)... Jura? - disse te puxando pro colo dele.
-VC: Você acha que eu mentiria ou ao menos brincaria com uma coisa dessa?
-Zayn: NÃO! Não! Eu não disse isso... 
-VC: Fala alguma coisa! - dá um empurrãozinho no ombro dele.
-Zayn: Oquê? Sei lá oquê falar... Não sei se tô feliz ou apavorado.
-VC: A gente se conhece à, sei lá, uns 20 dias... Isso é muito louco...
-Zayn: Aaaahhhhaaá - gritou do nada e você deu um pulo do colo dele de susto. - EU - VOU -SER - PAI!
-VC: Menino, que isso? Oque deu em você? Tá possuído? Cai por terra! - disse assustada.
-Niall: Oque que tá acontecendo agora? - veio correndo ele e os garotos.
-Zayn: Eu vou ser pai!!! - disse abraçando  um por um.
-Louis: Aee! Temos uma carrot grávida! - disse te abraçando e depois um por um veio te abraçar. Andy te puxou no canto.
-Andy: Que que deu nele? - cochichou.
-VC: Eu sei lá! Garoto estranho...
-Andy: Também acho. Ele ficou feliz assim? Do nada?
-VC: Começou à pular e a gritar do nada! Tomei um susto!..
-Andy: Eu hein... Vamos voltar pra lá.
Vocês ficaram o dia todo conversando, o Zayn não desgrudava de você (estranho pra quem tava quase surtando à minutos atrás). Depois a Andy foi pra casa do Niall, como você ia ficar sozinha em casa, Zayn pediu pra ficar com você. Assim vocês podiam conversar sobre tudo que tava acontecendo. Chegando em casa...
-Zayn: É... Contar pra minha mãe agora. - disse te abraçando.
-VC: Ai meu Deus! Ai! Ai! Ai! - disse se jogando no sofá com a mão na cabeça.
-Zayn: Oquê foi? Oquê foi? Tá sentindo alguma coisa? Fala! - disse apavorado.
-VC: Minha mãe! Ela vai me matar! E meu pai vai me triturar!
-Zayn: Não tinha pensado nisso.
-VC: Eu tô frita e cozida.
-Zayn: Não. Calma! Vamos nós dois falar com eles...
-VC: Amanhã. Já tá tarde. Vamos dormir?
-Zayn: Okey, meu amor! - te dá um beijo
 - Vamos dormir... - ele parou no meio da sala e você parou junto, já que tava segurando na mão dele.
-VC: Que que foi agora, Malik?
-Zayn: Já disse que te amo? - te agarra.
-VC: Sabe que não? - dá um beijo - Mas já quis dizer agora. Então vamos dormir que eu tô morreeeendo de sono. - puxa ele pro quarto.
-Zayn: Dormir? Ir pro quarto dormir? - disse fazendo bico.
-VC: Deixa de ser tarado! Sim, dormir! Tô com sono, poxinha!
-Zayn: TE AMOOOO, (seu nome)!!! - gritou.
-VC: Zayn! Você tá com febre? Ou hoje deu uma crise de hospício em você? Menino louco! Vai acordar os vizinhos!... - fez uma pausa e depois abriu um sorriso enorme. - TE AMOOOO, ZAYN MALIK!!! - risos e um beijo - Somos dois loucos, sabia? Acho que eu sou bipolar...
-Zayn: Sim. Você é bipolar - risos - E não. Não somos dois loucos... Somos três. - disse dando um beijo na sua barriga.
-VC: Awwwwnnnn, Zaza... Como?
-Zayn: Como oquê?
-VC: Como você consegue ser tão perfeito? 
-Zayn: Ah... Obrigada! Não precisava tacar a verdade na cara... Eu sei que sou perfeito! Mas não sei como consigo tanta perfeição..
-VC: E nem se acha. Vamos dormir, coisa gostosa! - aperta a bunda dele.
-Zayn: Ui! - risos - Tá vamos dormir...
Vocês foram dormir. No dia seguinte...
-VC: Zayn, Zayn! - disse o balançando para ele acordar, já eram uma hora da tarde. - Zaynnnnnnnn! - ele deu um pulo da cama.
-Zayn: Que foi? Aconteceu alguma coisa?  
 Você não aguentou e começou à rir. 
-VC: NÃO! - risos - Não... Só que já é uma hora da tarde! Eu sei que você não trabalha hoje, mas queria te acordar! Vamos ligar pros meus pais? Sabe, pra contar!
-Zayn: Mas e o fuso horário? Aqui é uma hora, mas lá ainda tá cedo. - disse levantando do chão (ele acordou tão assustado que zuniu pro outro lado da cama, tadinho)
-VC: Eles tão acordados agora! Eles acordam lá pras seis da manhã...
-Zayn: Então tá!
Você pegou o telefone, ligou e colocou no viva-voz.
                       LIGAÇÃO ON:

-S/M: Alô?
-VC: Oi... Mãe. Sou eu!
-S/M: (seu nome)!!! Meu Deus, minha filha! Que saudade! - fez uma pausa - Você tá estranha... Oquê foi?
-VC: Mãe. Teu inglês tá em dia?
-S/M: Claro, né , (seu nome)? Você acha, oquê? Que eu aprendo e esqueço no outro dia?
-VC: Tá desculpa. Lembra do Zayn? Eu cheguei à te falar dele? 
-S/M: Sim. Porquê?
Você passa o telefone para o Zayn.
-Zayn: Oi... (nome da sua mãe). A (seu nome) e eu temos que falar com você e com o (nome do seu pai)...
-S/M: A! Vocês estão estranhos! Oque houve, hein?
-Zayn: Chama o (nome do seu pai) primeiro, que a gente fala.
-S/M: Amor!!! Vem cá!!!!! É a (seu nome)!!!!
Zayn tira o telefone do ouvido, para falar com você.
-Zayn: Cara! Mas tua mãe gosta de gritar, né?
-VC: Uhum - risos - Ainda não viu nada.
Voltando pra ligação o seu pai chega.
-S/P: Alô?
-Zayn: Oi, senhor. Coloca no viva-voz.
-S/P: Porquê? É sério assim?
-Zayn: Só coloca, pra que você e a (nome da sua mãe) possam ouvir.
-S/P: Okay.
-VC: Pai, mãe...
-S/M - S/P: Fala!
-VC: Vô fazer que nem fiz com Zayn: Vou falar logo...
-S/M: Então fala, garota! Tô preocupada.
-VC: Tô grávida.
-S/m: Meu Deus!
-S/P: Mas, menina! Você não sabe que existe preservativo? Meu Deus do céu!
O Zayn tira telefone da sua mão pra conversar ele mesmo com seus pais.
-Zayn: Olha... Eu sei que ela é nova, que a gente é irresponsável, que isso não podia acontecer, que ela tá aqui na Inglaterra sozinha... Mas, aconteceu! Desculpa! A gente não fez por querer! Não vamos tirar a criança ou dar. Eu já amo esse bebê, mesmo antes de ele existir... - Nessa hora cai uma lágrima de Zayn e você já está chorando. - Eu quero casar com a (seu nome), eu a AMO - dando ênfase à palavra "amo" - Eu quero, daqui à alguns anos, ter mais uns 3 filhos com ela - dá uma risada muito gostosa - É só! Se for pra falar tudo oquê eu sinto por essa garota - te olha e dá um sorriso - eu vou ficar aqui falando até meus 50 anos...
-S/P: Nossa... É.... - Sua mãe interrompe.
-S/M: Que lindo!!! - chorando - Finalmente eu achei meu genro dos sonhos!!
-S/P: Sim. Você são uns irresponsáveis! Isso foi uma idiotice e agora, minha filha, daqui à nove meses voc^vai perder a melhor parte da sua vida cuidando de um bebê... - Fez uma pausa e você pensou que ele te daria mais bronca. - Estou orgulhoso.

-VC: ÃM?!
-Zayn: Como é que é?! - risos.

-S/M: Ele deve tá com febre! - risos.
-S/P: Não estraguem meu momento dramático, por favor?... Retomando... Sim, estou muito orgulhosa de você.. De voc~e também, Zayn! Orgulhoso, porquê muitas jovens como você, (seu nome) não aguentariam e acabariam fazendo um besteira... E muitos como você, Zayn ficariam com medo de sujar a imagem e não assumiriam o filho. Eu sei que é sue papel e sua obrigação de homem, mas mesmo assim estou feliz, porquê sei que a minha filha, realmente está segura e amada.
-Zayn: Com certeza ela é amada... A mais amada do planeta. Ela é simplesmente perfeita!
-VC: Awn, mas gente! Como vocês são fofos!
-S/M: Temos que desligar.. - disse chorando. 

-VC: Ah, não!
-S/P: Temos mais oquê fazer! - risos.

-S/M: Tchau e cuidado, pelo amor de Deus! Depois eu ligo de novo, quero conversar com você. 
-VC: Okay. Tchau, mãe.. Tchau, pai!
-Zayn: Tchau!
-S/P: Fiquem com Deus.
                   

                     LIGAÇÃO OFF-

Você e Zayn estavam conversando, até que alguém bate na porta, Zayn abre. Era Perrie....

continua... 
#Debora Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre