~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 17

~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 17


Até que alguém bateu na porta, Zayn abriu. Era Perrie.
-Zayn: Oquê você quer?
-VC: Zayn, quem é?... 
-Perrie: Oi. - um sorriso irônico. Você fechou a porta na cara dele, mas ele segurou.
-VC: Sai daqui!!
-Perrie: Não!
-Zayn: Fala logo! Oquê você quer?
-Perrie: Falar com você... - fez uma pausa, olhou pra você - À sós.
-VC: MAS, NEM PENSAR!
-Zayn: Pode deixar...
-VC: TÁ ZOANDO, NÉ NÃO?!?!
-Perrie: Ele quer conversar comigo. Licença?

-Zayn: Não. Eu não quero. Só vou pra você ir em bora e parar de me encher o saco!
-VC: Assim, sim - você sai e deixa os dois lá. Até ficaria atrás da porta, mas só iria acabar em você pulando no pescoço da Perrie, então resolveu ir para o quarto ver TV e esperar.
-Zayn: Fala. Quer... - tentando adiantar a conversa.
-Perrie: Você.
-Zayn: Jura? Que pena. Tchau! - empurrando ela até a porta.
-Perrie: Tchau? Na na ni na não... - disse chegando mais perto dele... E mais perto... E Zayn cortou ela.
-Zayn: Olha o abuso! Não tô te dando confiança! Você veio conversar... Conversamos? Já falou tudo que tinha pra falar? Tchau, garota!
-Perrie: Não! Não falei! - se irritou e começou à gritar - SE VOCÊ NÃO FOR MEU, ZAYN MALIK, NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM! - empurra ele - OUVIU? DE MAIS NINGUÉM!
-Zayn: Você tá louca! Vai embora!
-Perrie: Não! Não vou, não! É impossível que você não se toque que eu sou a mulher certa pra você! EU!! - deu ênfase à "eu".
-Zayn: A mulher certa pra mim? Se chama (seu nome)! Não Perrie Edwards! Eu amo a (seu nome)! Ouviu? Amooooo! Não vou trocar ela por nada nem ninguém! Tchau! Vai embora, por favor... Eu não quero te obrigar a sair! Ou sai por bem ou por mal!
-Perrie: NÃO! NÃO VOU SAIR PORRA NENHUMA! CHEGOU COM A PALHAÇADA! EU SOU EM TUDO MELHOR QUE ESSA AÍ! - falava gritando - NÃO É JUSTO! EU TE MEREÇO, ELA NÃO! - berrava agora.
Com toda gritaria você desceu pra ver oquê tava acontecendo.
Na hora, Perrie, completamente descontrolada, agarrou Zayn e lhe deu um beijo à força. Ele empurrou ela na hora. Você pulou na Perrie e começou a puxar o cabelo dela (só sabe fazer isso hihi'). A Perrie revidou, é claro. Mas Zayn se meteu, com medo de que ela te machucassa... O Zayn puxou ela, mas vocês duas estavam atracadas no chão, parecia que tinham dado nó. Uma socando a outra.  Até que Zayn puxou Perrie e a levantou para que parasse de te socar.
-Zayn: CHEGA! - disse tacando a Perrie no sofá. - Você tá bem? - te levantando e olhando nos seus olhos.
-VC: Mais ou menos.
-Zayn: OMG! Tá sentindo alguma coisa? - desesperado e te examinando. - Meu Deus! Oquê você tá sentindo? Fala!.. - disse ainda te "examinando" - TÁ VENDO OQUÊ VOCÊ FEZ?! - berrou para Perrie.
-VC: Tô... - Perrie interrompe.
-Perrie: Pra quê esse desespero todo? Nem machucada ela tá! Frescura!
-Zayn: Tá sentindo oquê? - nem ligou para oquê a Perrie disse.
-VC: Ton-tonta...
Você desmaiou.
-Zayn: Ai meu pai! - disse te segurando.
-Perrie: Oq... Oquê que houve? Não tenho nada haver com isso, não, hein! - disse se metendo na frente.
-Zayn: SAI!!! - disse empurrando ela e te pegando no colo.
-Perrie: Que que essa aí tem?
-Zayn: Sai!
Zayn te colocou no carro e te levou para o hospital. Chegando lá ele começou à gritar com a recepcionista para que você fosse atendida logo. Eles te levaram para ser atendida (depois do Zayn quase quebrar o hospital inteiro) e para te acordar. O Zayn ficou te esperando do lado de fora. O médico saiu para conversar com ele...

CONTINUA...
#Debora Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre