~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 18


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 18



O Zayn ficou te esperando do lado de fora. Depois de um tempo o médico saiu para conversar com ele.

-Zayn: Como ela tá? - disse desesperado indo em direção ao médico, que era muito lindo por sinal.
-Drº: Vamos sentar pra conversar? - disse levando Zayn ao um lugar com poltronas brancas. Ele queria conversar à sós. - Primeiramente: Meu nome é Carlisle .
-Zayn: Prazer, Zayn - disse cumprimentando.
-Drº: Eu sei, eu sei... - disse mudando de assunto. - É... Você quer saber da (seu nome), certo?
-Zayn: Siiiimmm! Siiiimm! Como ela tá?!?!  - disse o apressando.
-Drº: Olha... - Zayn interrompe.
-Zayn: Fala logo! Por favor!
-Drº: Calma... Eu sei que você tá preocupado, mas vamos por partes, certo?
-Zayn: Uhum, uhum...
-Drº: Então, me diz exatamente oquê aconteceu. Sabe, pra ela ter vindo parar aqui.
Zayn explicou tudo oquê tinha acontecido. Ficaram os dois conversando sobre a mesma coisa. Depois que terminaram Zayn quis saber como que você estava.
-Zayn: Como ela tá?
-Drº: Olha... Ela está bem... - disse meio que perguntando. - Ela está bem! Só que a gravidez é de risco.
-Zayn: Então ela não está bem! - disse se jogando na poltrona. - Ela não está bem! Eles não estão BEM! - dando ênfase à "bem"
-Drº: Ela vai levar alta amanhã. Só precisa de cuidados mais especiais. Não ficar trancada em casa! Pelo amor de Deus, não disse isso! Mas ela não vai poder fazer muito esforço e essas coisas. Você já sabe.
-Zayn: Uhum - preocupado.
-Drº: Não precisa se preocupar! - disse acalmando Zayn.
-Zayn: Obrigada, doutor Carlisle. 
-Drº: Não precisa. Eu fiz o meu trabalho.
-Zayn: Não! O senhor ajudou! E muito!
-Drº: Obrigada. - disse com um sorriso lindo.
-Zayn: De nada. - disse apertando a mão do médico - Quando ela vai ter alta mesmo?
-Drº: Amanhã mesmo.
-Zayn: Posso ficar aqui com ela hoje?
-Drº: Claro que pode.
Zayn ficou te esperando até você levar alta. Você conversou também com o médico antes de sair do hospital.
-Drº: Olha, tem uma coisa que eu não falei pro Zayn: Você não está tãão bem assim! Ele não vai poder ir em turnê, pra ficar com você. Ele vai entrar em turnê com a banda, né? Ele me falou. Ele estava preocupado exatamente com isso...
-VC: Pode deixar que eu falo com ele... - disse desanimada. Você não ia falar! Ele ia ficar 3 meses em turnê e você não iria acabar com a carreira dele assim, desse jeito!
Zayn foi te buscar e vocês foram para casa. Ele logo iria entrar em turnê e não queria ir, mas você não deixou ele ficar. A Andy estava fotografando na França. Você, então estava sozinha em casa... Três meses sozinha em casa... Você e Zayn se falavam todo os dias por Skype, ele não deixava de te ligar nem um dia também. Era uma melação só : "Você tá bem?" "Precisa de alguma coisa?" e blá blá blá. Os meses foram passando e chegou, graças à Deus ao terçeiro mês. Sua barriga já estava um pouco grandinha. Hoje era o dia que você iria buscar Zayn no aeroporto. Você não estava se sentindo muito bem de manhã, mas mesmo assim foi se arrumar pra ir buscá-lo. Quando você desceu as escadas sentiu uma tonteira e um pontada muito forte na barriga e foi andando rápido para se sentar no sofá...

CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre