~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 2

     ~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 2 

              

                        
...-vc: Eu consegui um emprego de fotógrafa para as férias. A Andy vai comigo. Vamos só nós duas.  E não adianta tentarem impedir, porquê EU VOU! - falei tudo de uma vez. Parecia um robô: parado, travado e deixando as palavras saírem por si só.


-s/p: OQUÊ?!?!
 -s/m: Marrrr... Nem pensar! Surto? Tá drogada, minha filha?!
-VC: Ah! Qualé? Vocês não vivem dizendo que eu tenho que crescer, amadurecer e blá blá blá... Essa babozeira toda!? Eu tenho 17 anos! Isso mesmo De-zes-se-te! Não sete... Por favor?
-S/P: Deve ser pegadinha... Tem alguma câmera? Não... PODE MOSTRAR EU JÁ DESCOBRI! - disse ele dando ênfase na frase "pode mostrar já descobri!"Seu pai saiu da sala e foi pra cozinha. Ele saiu como se oquê você estava pedindo fosse o maior absurdo do mundo! Como se você estivesse pedindo pra vender o corpo...
-S/M: (seu nome completo) não tem nexo, como vocês jovens dizem hoje em dia, eu não vou deixar uma coisa dessas!
-VC: Por favor! - você junta as duas mão e pede quase ajoelhada - A senhora sabe que eu sempre quis isso... Por favor?
-S/M: Pede pro seu pai - Você odiava quando ela falava isso.  
 PENSAMENTOS ON:"Pede pro seu pai" Ela só fala isso porquê sabe que ele não vai deixar... Affs! A véia não facilita mesmo! Depois diz que me ama... Que raivaaaa! É a única coisa que eu peço... E oquê que eles fazem? Complicam! Que ódio!PENSAMENTOS OFF-


-VC: Ah! Mãe! Você sabe que o papai não vai deixar! Isso já ta virando palhaçada! Kolé! Eu não tô pedindo pra morar na China. Eu tô pedindo pra trabalhar na Inglaterra... Morar... - disse a palavra "morar" entre dentes.

-S/M: Oquê? Pede pro seu pai...
 
 Você deu as costas e foi até seu pai. Deixou sua mãe lá falando sozinha. Dando o xilique dela. Só ouviu os gritos 
"VOLTA AQUI (SEU NOME COMPLETO) QUE FALTA DE RESPEITO! DEIXA SUA MÃE FALANDO SOZINHA! VOLTA AQUI AGORA! (SEU NOME)! (SEU NOME)! QUE MENINA INGRATA MEU DEUS! EU NÃO MEREÇO ISSO...
  Você não aguentou e começou a rir do quão engraçado estava o xilique da tua mãe...
Chegando na cozinha...

-S/P: Nem vem que não tem. Isso que você quer é uma insanidade!

-VC: Papai... Eu quero começar a trabalhar, viajar, conhecer novas pessoas, me formar na faculdade... Eu já sou uma MULHER - disse dando ênfase à palavra "mulher" - Eu já estou no final de meus estudos. Eu preciso ter individualidade. Eu não posso ficar na aba de você e da mamãe para sempre...

-S/P: É por isso... - disse ele cheio de lágrimas nos olhos - É por isso, que eu não quero que você vá... Eu não quero perder minha bebê. Eu não quero ficar sem minha Picktitinha... É difícil de aceitar que você está crescendo tão rápido...

-VC: Papai... Eu te amo. Eu nunca vou deixar de ser dua Picktitinha. Eu sei que deve ser difícil de aceitar que seu bebê está crescendo... Mas ela está. Aqui dentro - disse apontando para o peito de seu pai - eu vou sempre ser sua bebê. Eu preciso ir. Uma hora o seu bebê ia ter que começar a tomar suas próprias decisões... E essa hora chegou.

-S/P: Eu tenho muito orgulho de você, minha filha. Eu acho que eu e sua mãe fomos precipitados... Vou conversar com ela. Nós temos que deixar nosso bebê ser livre. Isso dá um aperto... - disse ele com cara de dó. Mas logo depois te deu um abraço. 

Você vai para sala ficar com Andy, enquanto seu pai conversava com sua mãe no quarto... Muito tempo depois (para você parecia uma eternidade), eles voltaram. Você podia ir. (Aleluia, aleluia...kk')

Uma semana se passa, as aulas acabam, e eis que chega o grande dia. O dia em que a (seu nome) Picktitinha iria dizer adeus. O dia em que iria chegar a (seu nome) mulher... 

-S/M: Xau, meu bebê - disse aos prantos - Liga quando chegar la, quando for dormir, cada vez que sair...
 Você a interrompeu.

-VC: Mãe, eu vou ficar bem. Eu juro...

-Andy: É tia (nome da sua mãe) e tio (nome do seu pai), nós vamos ficar bem... Nosso inglês está bom o bastante... Eu acho - risos.

-S/P: Xau, minha Picktitinha. Eu te amo - disse de frente pra você e te dando um beijo na testa.
     
  Andy se despediu de seus pais. Entre muitos abraços e beijos o voo de vocês foi anunciado.

xx: Voo 188. Destino: Londres, Inglaterra.  Última chamada.

-Andy: É o nosso voo, amiga.

-VC: É. Vamos logo! Essa é a ultima chamada...

Vocês foram. A viagem foi longa então vocês aproveitaram e dormiram. O avião pousou.
Acharam estranho, pois estava uma correria, uma gritaria danada no aeroporto... Tentaram ver oque era, fofoqueiras do jeito que são. kkk' Mas não conseguiram ver muita coisa. Só uns cinco garotos de preto que pareciam estar disfarçados... Mas nem ligaram.
O representante dos empresário que as contrataram estava as esperando. Vocês foram até ele... 

-Representante: Oi, meu nome é James. Mas pode me chamar de Jym.

-Andy: Oi, Jym! sou Andy.

-VC: Oi, sou (seu nome)

-Jym: Meninas, eu sei que o contrato dizia que vocês iriam trabalhar só depois de descansarem da viajem... Mas nós temos um trabalho para vocês agora mesmo...

-VC: Pra mim tudo bem! Andy? 

-Andy: Pra mim tudo bem! Quem é o cliente?

-Jym: É uma banda.
    
 Andy abriu aquele sorriso que você achava insuportável... Aquele sorriso que ela fazia quando falavam de One Direction... Ela, infelizmente, te puxou para o canto e disse:

-Andy: Meu Deus! Será que são eles? Não! Não! Acho que não!
Você nem respondeu nada...
                
               PENSAMENTOS ON:
Não podem ser aqueles viados... Não. Não são!
              PENSAMENTOS OFF-

Chegando lá... Vocês arrumam as coisas para a sessão e os clientes chegam.... Quando você olha para a cara de cada um...

CONTINUA... 

#Debora Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre