~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 4

~~FIC ONLY YOU (ZAYN MALIK) CAPÍTULO 4


... Depois da sessão você vai sozinha para um canto separado (não queria ficar mais nem um segundo perto deles). Então percebe alguém com a respiração bem perto da sua nuca... Oque te deixa toda arrepida... Sente uma mão na sua cintura. Quando olha era Zayn.

 -VC: Desenfeta! Sua bixa louca! Tem amor à vida não?!! Vá agarrar a mãe, coisa escrota!

-Zayn: Mas eu só queria falar co...

-VC: Falar? Cê tava me sarrando, ô tarado! - O interrompeu, fula da vida.

-Zayn: Man... Man! Eu só te encostei!

Você não estava com essa raiva toda... Até gostou dele... Orgulhosa que só, preferia ser atingida por um pepino voador congelado, do quê  assumir que se apegou com o viadinho da boyband de viadinhos e tals. 

-VC: Mlk sai de perto! IM-PO-SSÍ-VEL! Que eu não possa ter um pouquinho de paz...

Você saiu andando e deixou o Zayn lá, plantado, com cara de "what?". Você foi até a Andy (conversando com Niall) Você se assustou. Andy, Niall? Niall, Andy?

-VC: Vamos Andy.

-Andy: Mas já?

-VC: Sim. Já. - falou seca.

-Niall: Andy, espera. Me liga.

-Todos: o.O

-Andy: Tudo...Tu...Tudo bem.. Niall.- ela falou como se estivesse tendo um AVC.

-VC: Vamos logo?!! - disse quase gritando.

-Louis: Ih! Acho melhor ir, Andy! Vai sim! Vai logo! Senão ela vai te morder - falou de deboche.

-Harry: Cuidado... Não deve ser vacinada... - Falou ainda mais debochado.

Oque te deixou ainda com mais raiva. Você saiu andando e deixou Andy lá... Ela nem ligou. E continuou.
Alguém te surpreende te puxando pelo braço.

-VC: Ah! Não! Você de novo não!

-xx: Calma, eu só vim te entregar isso você esqueceu...

-VC: Pronto já entregou, senhor Malik. Agora já pode chispar!

-Zayn: De nada!

-VC: Obrigada - disse seca.

-Zayn: "Obrigada"?

-VC: Sim! "Obrigada"! É oquê as pessoas falam...

-Zayn: Que que você tem? Eu tô aqui na maior boa vontade. Se soubesse teria deixado essa bolsa mofar lá... Não vim aqui pra aguentar garotinhas mimadas e pré conceituosas me ignorando!

Ele se exaltou. Desse ponto você sabia que já estava sendo dura demais.

-VC: Desculpa - disse baixo e entre dentes.

-Zayn: Oi?

Você sabia que ele estava fazendo aquilo de propósito... E gritou:

-VC: DESCULPAAA! Satisfeito?

-Zayn: Agora sim! Quer sair? Uma pinga quem sabe? - risos (só dele)

-VC: Eu sô lá mulher de pinga! Quero não! E eu não sou fácil! Não sei se quero sair com você!

-Zayn: Não vou aceitar as desculpas se vocês não aceitar - disse o debochado.

-VC: Idiota.

 Você só abriu um sorriso e Zayn já sabia a resposta. Beberam (até demais) em um bar até meio que "furreco" de Londres. Você resolve ir para casa e Zayn pede pra te levar. Chegando...

-VC: Andy? Tá aí, amiga?

-Zayn: Acho que deve tá com os rapazes - não sabia nem mais oquê estava falando...

-VC: Pois é... Mano... Tô muito louca! Ha'he'ha' - disse se jogando pra cima do Zayn como se fosse cair.

-Zayn: Louco com louco... É lucro... - disse aproveitando que você se jogou pra cima dele e te agarrando.

 Vocês começaram a se beijar. Zayn te tacou na parede...

CONTINUA...

Um comentário:

volte sempre