~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 5

               ~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 5

       

...Vocês , começaram a se beijar. Zayn te tacou na parede, a parada foi ficando "séria". Zayn começou a beijar seu pescoço e dar leves mordidas na sua orelha. Você ficava toda arrepiada (realmente Zayn sabia como "enlouquecer" uma mulher)... Você pegou impulso e colocou as pernas em torno da cintura de Zayn, ele segurou na sua bunda e te carregou até o quarto. Chegando lá, ele te tacou na cama e ... De repente vocês dois houvem um barulho.

-Andy: (seu nome)? Tá ai?

-Zayn: Ah, nãoooo! Não acredito!

-VC: Fala baixo! Tá louco? Vai que ela sabe que você...

-Zayn: Saber oquê? Que eu tô aqui? Que ela acabou de atrapalhar a gente? Ô saco, 
viu? Tem que ser tamanho família! - falou indignado.

-VC: Fala baixo! Se esconde debaixo da cama, vai! Ela me vê aqui, e vai achar que sou  uma fácil, qualquer... Eu hein! Vai, se esconde ai logo!

-Zayn: Não!

-VC: SIIM!

-Zayn: Não! Eu não vo...

Você o interrompeu, o jogando pra debaixo da cama. Ele não teve nem oportunidade de dizer um "AI!". Você ouviu passos e deduziu que Andy estava subindo até o quarto. Então se recompôs rapidamente e sentou na cama esperando por ela.

 -VC: Demorou hein? - falou puxando o lençol para baixo devagarzinho, para esconder Zayn.

-Andy: É... Me empolguei. Peguei o telefone de Niall Horan, babe! Pela primeira vez vi os garotos como garotos e não superdivos. E você? é oquê vo...- ela se interrompeu fazendo uma careta estranha que nem você entendeu. - Que cheiro de pinga é esse? Ah! - fez uma cara de tipo : "safadinha!" - Você saiu com o Malik! Sim! Saiu! - disse se sentando ao seu lado, esperando que você contasse alguma coisa para ela.

-VC: Sério mesmo isso?

-Andy: Ih! Fala logo! fizeram algo à mais? - falou ela te dando pequenos cutucões com o dedo na barriga.

Você aterrorizada, com medo e vergonha... Veý o Zayn tava ali! Debaixo da cama! E a pervertida te perguntando isso...

-VC: Não! Chega Andy! Chega! - você à cortou com medo de que ela falasse merda.

-Andy: Fala logo! Eu sei! Vocês demoraram... E o Zayn não chegou lá desde a hora que eu sai... 

-VC: Chega, Andy! Eu heim! Isso deve ser fome! Vai tomar um banho e comer anda!

-Andy: Tá boom mamãe!

-VC: E não dorme logo depois de comer não! Faz mal! - Falou debochada.
 Ela foi embora e você deu o sinal de que Zayn podia sair. Ele saiu debaixo da cama te agarrando...

-VC: HAHA' Não creio! Sai!

-Zayn: A! Vamos continuar oquê paramos... - disse te puxando.

-VC: nananinanão! - você o empurrou.

-Zayn: Pô valeu...

-VC: De nada - Debocha.

Zayn foi embora, aproveitando que Andy estava no banho. Vocês se despediram. Beijinhos no rosto e bye.
 A vida de vocês em Londres estava mais que perfeita. Vocês estavam ganhando super bem. Não tinham pais pra controlar vocês. Chegavam e saíam de casa na hora que quisessem... 
 Mesmo uma semana depois de tudo oquê aconteceu, você não conseguia parar de pensar em Zayn. 
                                                 
                                                 PENSAMENTOS ON:

Será que ele pensa em mim? Será que ele lembra de tudo oquê aconteceu? Ah! Estou querendo enganar à quem? Uma estrela, integrante da maior boyband da atualidade... Tola eu... Tola não BURRA eu! 
 Ai meu Deus! Será que... Não! Eu não posso ter me apaixonado por um idiota e ainda por cima viado! Eu não estou! Aquilo tudo foi um erro. Eu bebi demais. Não estava em sã consciência... Ele também bebeu, então não foi nada que nós queríamos. Pronto. Só oquê me faltava...
                                                  
                                                  PENSAMENTOS OFF-

 Você estava na sala com Andy assistindo TV, quando o celular de Andy toca.

                                                    >ANDY<  LIGAÇÃO ON:

-Andy: Alô!

-XX: Oi!

-Andy: Quem é?

-XX: Não lembra de mim mas não?

-Andy: Niall?!!

-Niall: Sim! Sabe... Eu tava pensando :  A comida do Nando's é ótima...

-Andy: E...

-Niall: Quer sair comigo?

-Andy: Sim! Claro! Hoje à noite, tá bom pra você?

-Niall: Sim! Ótimo! Melhor com você junto...
                                                        
                                                  >ANDY<  LIGAÇÃO OFF-

Vocês ficaram lá vendo TV. Até chegar a hora da Andy sair e você ficar sozinha em casa. Ela foi . De repente você houve alguém batendo na porta.

-VC: Esqueceu alg... Zayn?!

-Zayn: Sim! Vi que você tava sozinha em casa... Vou falar logo! Quer sair comigo? - Falou olhando em seus olhos

-VC: Si... Siim! - Você não aguentou e aceitou. Imagine um moreno daqueles olhando nos teus olhos pedindo pra sair contigo... A!

-Zayn: Se vista muito bem. É para um restaurante muito chique que nós vamos... - disse ele que estava maravilhosamente lindo.

Você se arrumou:




Zayn:  






-Zayn: Uau! Você tá linda!

-VC: Obrigada! - você não aceitava gostar de Zayn Malik à menos de 6 horas atrás. Mas era impossível não ceder. Quando ele estava perto de você era como se todos os seu problemas desaparecessem, sumissem. Você estava apaixonada. Eu disse apaixonada? Não! Você estava amando.

-Zayn: Vamos, Flor? - disse com o sorriso perfeitamente lindo.

-VC: Vamos.

Vocês seguiram até o restaurante, jantaram, foi uma das melhores noites da sua vida... Ou ainda seria umas das melhores noites da sua vida... Na hora da volta estava chovendo muito, mas vocês resolveram ir pra casa com o Zayn dirigindo assim mesmo.

-Zayn: Acho que não tá tão mal. Vamos.

Vocês entraram no carro. Mas no meio do caminho o pneu estourou e vocês ficaram lá, esperando alguma santa alma chegar e ajudar, mas nada... Vocês esperaram, esperaram e ninguém apareceu. Já estava tarde. Não tinha ninguém naquele lugar, só você e Zayn... 
 Zayn te olhou de cima a baixou, como se te medisse....

          CONTINUA...

Um comentário:

volte sempre