~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 7


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 7 




...Quando vocês olham mais de perto percebem que é um policial.

-VC: Zaaaaayn, do céu! Será que ele viu alguma coisa? Menino, que vergonha!

-Zayn: Aaa! Vai mandar descer... Me Deus!

-Policial: Retirem-se do carro com as mãos para o alto, por favor!

-Zayn: Seu policial, acho que você não vai querer ver a gente agora não...

-Policial: Eu disse para descerem do carro com as mãos para cima!

Só deu tempo de você colocar a calcinha e o sutiã, já Zayn... Bem, Zayn desceu pelado. Só com a mão tampando as "partes". Quando desceram do carro tinha uma família olhando assustada e o policial do lado deles com as mãos segurando a arma. Vocês desceram do carro, praticamente nus, quando viram vocês arregalaram tanto os olhos que parecia que soltaria para fora.

-XX: Meu Deus do céu! Meu filho não olhe para isso - disse a mãe da família tampando o rosto do filho (que parecia estar bem animadinho pra te ver kk') - Senhor à que ponto nós chegamos... - ficou resmungando por looongos 2 minutos.

Zayn ainda estava com a mão abaixada e o policial falou:

-Policial: Eu disse para saírem com as mãos levantadas!

-Zayn: Acho melhor eu nã...

-Policial: Disse para levantar as mãos!

-Zayn: Tá... Ó é ele que tá mandando! - disse levantando a mão. A mulher xiliquenta e à favor dos bons costumes que deu o primeiro xilique da noite, gritou, gritou parecendo que Zayn estava matando a individua.

-VC: Zayn abaixa essa mão!

-Zayn: Ah! Decide! Ou abaixo ou levanto a mão!

-XX: Levanta! - disse um "homem" (sqn) muito do animadinho que estava lá atrás da família junto com as outras várias pessoas que se aglomeraram em volta. Afinal, não é sempre que vemos "Zayn Malik" pelado na beira de uma pista em plena madrugada...
Você não aguentou  e começou a rir com que o "moço" disse. Oquê deixou o policial mais bolado.

-Policial: Vocês estão na beira de uma pista, nus, com um monte de crianças e pessoas que não tem nada haver vendo esta cena deplorável... Vocês não têm vergonha não? E ainda ri? Estão zombando da minha cara? Isso não seria desacato à autoridade?

-VC: Nããão! Que isso ? Desacato não! Mô, respeito! - disse olhando pro Zayn e depois, tentando ser amigável, deu um soquinho no ombro do policial (oquê piorou tudo para mil).

-Zayn: Pára! Quer me ferrar? À essa hora todo mundo sabe quem sou eu... Meu pai do céu! Jesus Cristo, senhor Deus! Te-tem paparazzi!

-VC: Zayn, ó o xilique! Não complica mais! Segura  a franga!

-Policial: Chega! Cadê os documentos?!
                      
                        PENSAMENTOS ON:

Na hora que ele disse "cadê os documentos?!" eu quase tive um treco. Afinal, querendo ou não eu tenho 17 anos e Zayn tem 19. Ele , provavelmente, seria tachado como pedófilo ou algo do tipo (oquê era um absurdo porquê eu sabia muuuito bem oquê tava fazendo... ô se sabia) Não é nem muito pela idade. É porquê ele estava sozinho comigo em uma estrada, de madrugada... O povo pensa que ele fez algo sem consentimento, sei lá... Mas minha maior preocupação mesmo era a pior, a devastadora, a fatal, a pior das preocupações: meus pais. Sim, eles. Se eu for presa eles vão ser avisados, ficarão furiosos, me levarão de volta para o Brasil e enfiarão a mão na minha garganta e me virarão do à vesso. Depois me comeriam com Katchup e maionese... Ah! Não se esqueçam da batata frita de acompanhamento, enquanto eu estou no centro da mesa com uma maçã na boca... Siim! O fim! O fim dos fins, dos finais! 

                        PENSAMENTOS OFF-

-VC: Zayn do céu! Agora que fudeu o cú da Creuza! Oquê que eu faço? - sussurrou para Zayn.

-Zayn: Calma! Pânico não! Vamos dar um jeito! Só espera! Eu sei oquê fazer, é só... Ah! E não sei oquê fazer!! Tipo, se eu for detido, eu vou destruir minha imagem...

-VC: Entrega sua identidade primeiro e desenrola lá com o policial, depois a gente vai embora, mas primeiro coloca uma roupa! Pelo amor de Deus!

-Zayn: Sorte sua que hoje eu tô calmo! Rum... Até parece que não gosta... - sorriso malicioso de Zayn.

-VC: Pára! Vai logo!... À propósito... Eu adoro!

Zayn foi colocar uma roupa, pra não ficar com as coisas de fora... E essa cena era vergonhosa... Zayn conversou com o  policial, mas mesmo assim vocês tiveram que prestar depoimento. As leis da Inglaterra são bem mais rigorosas que as do Brasil... 
Lá na delegacia tinha policial pedindo autógrafo. Nessas horas percebe-se as vantagens de ser "Zayn Malik". Vocês fizeram tudo nos conformes. Sorte que não pegou nada para o lado de vocês...

-VC: Uffa! Filho, quase tive um "Heart Attack" - risos - entende? 

-Zayn:



-VC: K.O. -risos.

Zayn te deixou em casa e foi para casa dele... Depois disso tudo não queriam mais fazer nada quê não fosse dormir e roncar. Você chega em casa e estranha porquê já estava quase amanhecendo e Andy ainda não tinha chegado... Você pensou besteira e achou que ela e Niall haviam "perdido a hora"... Quando o telefone toca e você atende:

                                                                                                                             
                           LIGAÇÃO ON:

-XX: É da casa de Adriana Pinheiro Campos?
Você ficou muito preocupada.

-VC: Sim! Porquê? Ai meu Deus! Oquê houve?

-XX: Aqui é do hospital (nome do hospital). Entramos em contato porquê o número dessa casa era o único na carteira dela... Já que não achamos celular. Ela e Niall estavam voltando na pista molhada, o carro deslizou e bateu de frente em um caminhão... Eles estão internados na UTI... 

-VC: Ai... Meu Deus... Co-como eles estão...?... - disse pausadamente.


-XX: Não sei o estado deles... Sinto muito, mesmo. 
                         
                         LIGAÇÃO OFF-
                                               
  

Você jogou o telefone no chão e saiu correndo para o hospital...

CONTINUA...     

#Debora Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre