~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 8


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 8




...Você deixou o telefone cair e saiu correndo para o hospital. Foi desesperada, sabia que sua preocupação não era à toa. Você chegou na recepção desesperada, gritando por alguém que pudesse te dar informações. 

Pediu para ver Andy e Niall mas ninguém deixou. Mandaram você conversar com o médico:

-VC: Doutor do céu! Cadê a Andy?!?!

-Drº: Ela está na UTI, junto com o senhor Horan... O estado dos dois não é tão grave... Mas não posso garantir nada...

-VC: Ai me Deus! É grave sim! O senhor que não quer me deixar preocupada! Pode falar!

-Drº: Como eu disse, eu não posso garantir nada... Só que por enquanto é melhor que ninguém os visite... Só isso.

-VC: Ai meu Deus! A mãe dela me mata, meu Deus! Eu que inventei essa droga dessa viajem...

-Drº: Ah, sim! Nós já explicamos tudo à mãe dela... Falamos que não foi nada demais para não os deixar preocupados.

-VC: Melhor assim! Um problema à menos!

Quando você terminou de falar viu os garotos chegando. Eles estavam super preocupados e você foi cumprimentá-los.

-VC: Oi meninos. - eles estranharam por você tratá-los bem, mas nem ligaram. Estavam muito preocupados com Niall e isso estava na cara...

-Todos: Oi, (seu nome)

-Liam: Como eles estão? É muito grave? 

-VC: O Doutor disse que não. Mas não pode garantir nada agora... - disse abaixando a cabeça.

-Louis: Levanta a cabeça, pequeno Pônei, senão o chifre cai. - disse levantando sua cabeça e você deu um sorriso de lado.

-Harry: Tá vendo! Eu sabia! É grave sim! Ele que não quer nos deixar preocupados! Meu Deus do céu! O Niall morreu! Ah! Meu Duende! Ai, meu Deus! - disse agarrando o Louis.

-VC: Eu sei! Foi isso que eu fal... iH! Ó O XILIQUE, HOMEM! 

-Louis: Nem deve ser grave... Eles devem está quase bons... 

-Harry: Quase bons?

-Louis: Retiro oquê disse.

-Liam: Uhum.

Logo depois Maura e Bobby chegaram e souberam que estava tudo bem com com os dois e que em no máximo dois dias eles levariam alta. Todos ficaram felizes, mas mesmo assim quiseram continuar lá esperando (mas sem toda aquela preocupação de antes). Logo Zayn chegou.

-Zayn: Oi, garotos.

-Garotos: Oi

-Zayn: Oi, amor. - disse te dando um beijo.

 Quando Zayn te beijou, todos ficaram assustados. Com cara de "WATH?"

-Louis: POXA VIDA, HEIN!

-Liam: Zayn? Algo à dizer?

-Harry: Tá pegando! Aeeeeeeeeee!

-VC: Vocês estão em um hospital, seus ogros! Calem a boca!

-Harry: Ih! - disse com cara de nojo - Mas, fala metida!

-VC: Fala oquê?

-Liam: Vocês estão namorando, ué?

-Zayn: Estamos - disse ele com um sorriso bobo e te dando um beijo.

-Garotos: Aeeeeeeeeee!

-Louis: Mô Deuse! - disse rindo e apertando a bochecha de Zayn. Que mandou os meninos pararem quando viu você vermelha igual um pimentão. 

Vocês esperaram mais um pouco e logo depois o drº chegou com cara de quem tinha notícias e todos se levantaram ao mesmo tempo (Maura e Bobby já haviam ido buscar roupas para Niall e Andy). 

-Drº: Eles vão ter alta amanhã.

-VC: Graças à Deus! - disse soltando a respiração.


Vocês ficaram ali até o dia seguinte, quando eles tiveram alta. Esperaram até que eles aparecem. Quando viram os dois atravessando a porta, Niall com uma braço quebrado e com a cara ralada & Andy com a perna e o braço quebrados.

-Andy: Oi. - você saiu correndo e agarrou ela - Ai! - ela disse encostando no braço e fazendo careta.

-VC: Ih! Desculpa, desculpa.

-Niall: Oi pra vocês também! - disse olhando tipo : "Nossa! Quase morri e vocês nem falar vem, idiotas?".

-Louis: Ownt! Vem cá meu duende! - disse agarrando ele. Depois todos foram cumprimentar Niall (inclusive Harry - O TARADO - que agarrou na bunda de Niall). Vocês foram para casa e Niall e os garotos foram para as deles.

Passaram-se uma semana (não acontecendo nada demais e à propósito: Niall pediu Andy em namoro e ela aceitou). Vocês foram chamadas para fotografar um ensaio de moda masculina. Essa campanha seria amanhã, então vocês deixaram tudo arrumado, pois acordariam cedo. Eles queriam aproveitar o sol da manhã para as fotos ficarem bonitas e blábláblá... Vocês acordaram no dia seguinte e se arrumaram. Conversaram enquanto arrumavam as coisas.

-Andy: Editorial de moda masculina. - disse com uma cara safada.

-VC: Eu sei! Dãm! - você nem tinha percebido a cara dela... Estava muito entretida com sua amiguinha (câmera kkk's)

-Andy: Só deve ter gatinho - risos - Imagina, amiga?

-VC: Niaaaaaaaaaall!

-Andy: Ih! Falou a freira!

-VC: Eu tenho um pedaço de mau caminho, pra quê vou querer um modelo?... Peraê! Eu disse pedaço de mau caminho? Nããão! Uma estrada inteira! Aceita, querida! 2beijos! - disse jogando o cabelo.

-Andy: Eu também! O Nini é tudo de boom! Não o trocaria por nada nesse mundo! - disse com uma cara de paisagem.

-VC: Ih! Fudeuste tudo! Tá apaixonada, háhá húhú! Tá apaixonada háhá húhú! Que fofo! - disse apertando as bochechas dela.

-Andy: Calada! - quando terminou de falar viu que estava na hora, ela te puxou e foram voando pra lá. Chegando, arrumaram tudo e esperaram os modelos chegarem para começarem. Depois de um tempinho eles chegaram (gostozuras por sinal kkk's). Quando você olhou para eles reconheceu um deles... Você não queria ter reconhecido. Na verdade era uma pessoa que você queria esquecer pelo resto da sua vida...

CONTINUA...
#Debora Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre