~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 9


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 9



...Quando você olhou para eles reconheceu um deles... Você não queria ter reconhecido. Na verdade era uma pessoa que você queria esquecer pelo resto da sua vida. 

-Andy: Amiiiga! Aquilo... Quer dizer : Aquele ali não é o Pedro? - falou com os olhos tão arregalados que pareciam que iriam pular para fora.

-VC: Sim. AQUILO é o Pedro Henrique - disse dando ênfase à palavra aquilo.

-Andy: Wow, god! Oque que a gente faz?

-VC: Ficaremos aqui, ué! Não viemos trabalhar? Eu heim...

Explicando melhor, Pedro era um ex namorado (neurótico) seu. 
                                                                                          
              LEMBRANÇAS ON:                                                                           

Hoje você, com 16 anos, está indo para a festa top das tops em uma boate com o seu namorado, Pedro. Você está super apaixonada, até porque o menino é a gostosura das gostosura (coisa de louco) , ele é modelo e tem a mesma idade que você. A única coisa que estraga é que o Pedro , às vezes , é muito ciumento... Não. Sim, ele é muito ciumento. Mas você deixa passar, afinal, não é sempre que temos um namorado desses... Ele foi te buscar , no carro do pai dele, que tinha pegado escondido.

-Pedro: Oi, amoor! - disse te dando um beijo.

-VC: Oi! - olhou para o carro - De quem é?

-Pedro: Do meu pai. - disse com um sorriso de orelha à orelha, todo orgulhoso. Como se isso fosse a coisa mais legal (e mais certa) do planeta.

-VC: Ele sabe que você pegou, né?

-Pedro: Claaaro ...  que não! Você acha que se ele soubesse eu poderia pegar?

-VC: Bebeu?! Nem carteira você tem! E se ele dá falta do carro?!

-Pedro: Vamos logo, (seu nome) ? 

-VC: Tá! Mas só porquê estamos atrasados...

Vocês foram e lá a noite toda foi baseada em : Pedro dizer que vai dá na cara de um homem que ele achava que estava olhando para sua bunda, puxando seu braço para você ir com ele à cada canto que ele ia e por aí vai as palhaçadas... No final da noite você estava com o braço todo roxo. Você conseguiu, pelo menos, ficar um minuto sozinha e foi ao banheiro da boate, quando saiu um garoto desavisado chegou mais perto de você e te cantou, sem saber que você tinha namorado, coitado. Pra quê, o Pedro, de longe, viu e chegou parecendo um touro enfurecido. Empurrou o menino como se quisesse matá-lo e depois foi até o garoto e começou a socar a cara do coitado que não pôde nem se defender. Os seguranças chegaram e colocaram você e Pedro para fora da boate. Chegando lá fora vocês começaram á brigar.

-VC: Precisa disso tudo? A gente não tava fazendo nada! O menino só chegou em mim porquê não sabia que eu tinha namorado!

-Pedro: Mas tem! E eu deixei isso bem claro pra ele!

-VC: Você não confia em mim?

-Pedro: Depois de hoje não! Tava toda assanhada com aquele muleque lá! Parecendo uma puta! Parecendo não! É

Depois que ele disse isso você deu um tapa na cara dele. Como ele teve a coragem de dizer isso de você? A mulher que mais apoia ele agora é puta?!
Ele ficou alguns segundos com a  mão no rosto, mas depois ele te olhou como se tivesse com sangue nos olhos e te agarrou pelo braço de jogou pra parede como se você fosse boneca, você foi para cima dele, mas ele te deu um tapa tão forte na cara que você caiu...
Depois disso você terminou com ele e não queria vê-lo nunca mais. Você nunca o denunciou, porquê ele disse que se fizesse isso , ele mataria você e toda sua família, e você sabia que ele seria capaz... Ele começou à fazer ameaças : "Se você não for minha não vai ser de mais ninguém! Eu vou te matar!"... Você e sua família ficaram com medo e se mudaram. Ele nunca mais te perturbou desde então. Mas você continuou com muito medo dele ter continuado com a obsessão...

              LEMBRANÇAS OFF-                                              

A sessão começou, você percebeu que o tempo todo ele não tirava os olhos de você (e você estava com muito medo, estava escrito na tua testa : "bundona") Mas tudo bem... Continuou, terminou as fotos. Vocês estavam indo para casa, Andy ia levando as coisas para arrumar no carro, você ficou. Ficou olhando de um lado para o outro como se estivesse sendo perseguida por alguém. Você ficou lá esperando Andy quando Pedro veio na sua direção, você tentou fugir, mas ele te segurou pelo braço.

-Pedro: Agora você tem que me ouvir!

-VC: Me... Me solta!

-Pedro: Você acha mesmo que eu vou te soltar? - disse levantando uma sobrancelha.

-VC: Vai sim! Eu vou gritar! - disse tentando se soltar.

-Pedro: Ah... Mais não vai mesmo! Vai ouvir oq... 

Nessa hora Andy chegou .

-Andy: Tá louco? Solta ela agora!

Ele te soltou e ficou olhando para cara da Andy por uns 30 segundos e foi embora. Vocês foram para casa e chegando lá Zayn bate na porta e é você que atende.

-Zayn: Oi, amoooooor! - disse te apertando todinha e te dando um enorme beijo (que você não correspondeu com ânimo).

-VC: Oi. - disse dando um sorriso, na cara, que forçado.

-Zayn: Que houve, bebê? - disse preocupado levantando seu queixo para que você olhasse nos olhos dele.

Você contou tudo oquê tinha acontecido, oquê deixou Zayn furioso e preocupado.

-Zayn: Como? Ele tá aqui? E eu ainda não arrebentei a cara desse otário?

-VC: Zayn... Calma, tá? Calma! - disse dando um beijo nele.

-Zayn: Calma? Esse cara é um psicopata! Como você quer que eu fique calmo?

-VC: Ele não fará nada... Eu tenho o super Zayn aqui - risos só seus. Disse isso fazendo cosquinhas no Zayn querendo que ele sorria também... Oquê não deu certo, mas ele fez por você.

-Zayn: Mudando de assunto.. Vamos sair?

-VC: Sem carro? Sem sexo? Sem chuva? Pelo amor de Deus! - risos.

-Zayn: Ó... Eu só posso prometer o sem carro e o sem chuva... - disse com olhar safado mais lindo do mundo.

-VC: Aonde? Quando? Que horas?

-Zayn: Vai ser aqui. Hoje à noite. A gente vai ver Titanic - risos.

-VC: Sim! Ver Titanic pela milésima vez...

Zayn foi embora, você arrumou tudo e deu um jeito da Andy sair (com o Niall é claro kk's). Zayn chegou com uma cesta de chocolates, o DVD do Titanic na mão e um ursinho (muito lindo por sinal). Vocês viram o filme agarradinhos no sofá. Depois (quase na metade do filme) vocês foram para seu quarto, dormiram de conchinha... A noite foi perfeita. No dia seguinte, umas 11:00 da manhã, alguém bate na porta, Zayn acorda, mas você atende.

-VC: Caraca! Quem me desperta de meu sono de beleza às 11:00 da madrugada?! (pra você ainda é tão cedo quanto madrugada). 

Quando você abre a porta vê que é Pedro, tenta fechar a por mas ele é mais forte (beem mais forte) e não deixa.

-Pedro: Oi, amore! Como está minha bebê?

-VC: Sai daqui, Pedro Henrique! E eu não sou sua bebê!

Zayn desceu as escadas correndo, por ter ouvido a gritaria.

-Zayn: Oquê que tá acontecendo, amor?

-Pedro: Amor? Quem é esse cara, (seu nome)?

-VC: Meu namorado, futuro marido e futuro pai dos meus filhos. Amor da minha vida! Vai embora, por favor!

-Pedro: Amor da sua vida? É por isso que você me trocou?

-Zayn: É ele, (seu nome)?

-VC: Sim. É ele que eu te fale... - não deu tempo de você terminar de falar. Quando você afirmou que foi ele que , no passado te bateu e te ameaçou, Zayn pulou em cima dele e os dois começara à brigar... Sorte que, na hora, Niall estava chegando com Andy e tentou separar, mas...

CONTINUA... 
#Debora Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre