Blood and fire-6°Capitulo


Blood and fire-6°Capitulo 

M: ele nunca mais pode se recupera e ficar dormindo pra sempre a mordida foi muito funda 
Eu: isso tudo e culpa minha, Liam não era pra minha ter feito isso com ele 
Liam: se acalma ele vai se recupera 
Eu: Liam eu tó com medo muito medo 
Liam: não fica assim ele e forte e ele vai conseguir se recupera 
Eu: acho meio difícil
Harry on 
Da o play 

Tento acorda mais não consigo parece que estou preso dentro de mim as vezes parece que meu coração vai para estou ficando frio por dentro não sinto nada estou dormindo mais dormindo de um jeito que parece que não vou acorda nunca eu vejo tudo oque ta acontecendo do lado de fora mais eu to de olhos fechado isso e estranho nossa vejo tudo oque esta acontecendo no quarto do hospital mais não consigo ver o rosto das pessoas e nem escutar a voz delas 
Você on 
Entrei no quarto em que o Harry estava e conseguia ler a mente dele então ele ainda era um mortal mais ele parecia esta peso em um mundo so dele 
Eu: Harry ta me escutando  ? – disse dentro dos pensamentos dele 
Harry: seunome e você como você consegue falar comigo eu estou preso dentro de um mundo so meu 
Eu: não posso falar como mais olha eu sinto uma coisa por você que eu nunca senti por ninguém 
Harry: por favor me acorda me tira daqui eu não consigo sair desse lugar – ele disse isso e pude ver que ele deitado na cama caia lagrimas do olho dele 
Eu: não posso Harry não consigo – sai da mente dele 
Eu segurei na mão dele e disse : Harry pode contar comigo vou te tira dessa – dei um beijo na testa dele e sai do quarto 
Liam: como ele ta 
Eu: mau muito mau preso em um mundo so dele 
Liam: como você sabe ?
Eu: eu li a mente dele 
Liam: vamos embora 
Eu: acho melhor 
Fomos embora chegando la tomei um banho e fiquei no quarto do Harry pensando porque eu sou tão burra 

1 mês depois 
Nada do Harry se recupera as vezes eu durmo no hospital com ele fico conversando com ele pela mente dele , ele e muito fofo nunca conheci um garoto assim de 3 em 3 minutos ta falando que me ama 

4 meses depois 
Harry já consegui ficar acordado mais com ajuda de aparelhos hoje ele vai volta pra casa tou tão feliz que ele se recuperou 
Eu: vamos Harry ?
Harry: cade meu beijo ?
Eu: ta bom – fui dei um beijo nele e ajudei ele a se levantar 
Fomos pro carro quando chegamos em casa tinha uma festa pro Harry ficamos lá na festa Harry como sempre bêbado que raiva desse garoto e ele ainda deixava aquela coisas ficarem dando em cima dele ai elas tem idade pra ser mãe dele fala serio 
Eu: bom meninas já passou da hora do Harry dormi ele nem podia beber muito 
Mulher 1: não deixa ele aqui com a gente da qui a pouco ele vai 
Mulher 2: e depois ele vai ne Harry ?
Harry: é depois eu vou dormi eu quero ficar aqui com elas
Eu: Harry não acredito que você preferi ela do que eu 
Harry: não mais hoje eu quero ficar um pouco em paz você quase não me deixa em paz 
Eu: Harry se for pra te deixar em paz eu te deixo pra sempre – sai correndo pro quarto do Liam ele tava la com a Dani 
Dani: ai sempre tem um pra atrapalha Liam amanha a gente se ver 
Eu: tchau Dani 
Liam: vem aqui senta do meu lado – fui ate la e sentei do lado dele- oque aconteceu foi o Harry né ?
Eu: foi sim ele escolheu aquelas lá do que eu 
Liam: é ele e assim mesmo liga não mais ele bebeu 
Eu: bebeu sim 
Liam: ele não pode beber não 
Eu: mais por que 
Liam: ele ta tomando medicamentos ele ta doente ainda 
Eu: mais eu não to nem ai eu quero e que ele morra ele nem ta ligando pra mim porque eu vou ligar pra ele 
Liam: ele te ama mais ele ta bêbado e vai la e tira ele de la e da um banho gelado nele e ponha ele pra dormi
Desci e chamei ele 
Eu: Harry você não pode ta aqui eu so quero seu bem você quer voltar pro hospital 
Harry: não mais tudo bem eu subo com você 
Chegando la encima ele foi tomar banho eu fiquei com ele na cama mais fiquei a noite toda acordada ne já que eu não dormia ,como sempre Harry so dormiu de coeca 
No outro dia eu acordei e tomei um banho coloque qualquer roupa e fiquei na sala achei estranho a casa ta arrumada ate que escuto alguém decendo as escadas era a Perri 
Eu: bom dia – ela não falou nada 
Perri: olha garota eu so quero que você...

Continua...

Gente ta pequeno porque eu to de castigo e to pelo netbook da minha mãe e que o meu quebrou ai eu acho que vou ficar uns tempo sem posta e olha comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre