~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 19


~~FIC Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 19



Quando você desceu as escadas sentiu uma tonteira e um pontada muito forte na barriga e foi andando rápido para se sentar no sofá. Você não ligou para Zayn avisando que não ia buscar ele para não assustá-lo.
Enquanto isso, Zayn estava lá no aeroporto te esperando e nada de você ir. 
-Zayn: Ela tá demorando... - disse para Harry, aflito.
-Harry: Deve ser o trânsito, sei lá. Ou talvez ela perdeu a hora. - disse tentando acalmar Zayn.
-Zayn: É. Deve ser... - desconfiado e ainda preocupado.
Ele ficou te esperando por mais uma hora e você não foi. Ele foi pra casa para ver o quê tinha acontecido.
Você estava em casa esperando Zayn chegar. Tinha trocado de roupa, a dor já tinha passado um pouco e estava deitada descansando pra ver se melhorava. Você ouviu um barulho de porta e logo deduziu ser Zayn.
-VC: Zayn? - com a voz rouca.
-Zayn: Aonde você tá? - falou subindo a escada.
-VC: No quarto!
Zayn subiu até você.
-Zayn: O que houve? - parado sentado na sua frente.
-VC: Também tô com saudade. Também te amo. - disse irônica.
-Zayn: Desculpa - risos - Te amo e tava morrendo de saudades. - beijo. - Mas, agora: o quê houve? Porquê não foi?
-VC: É que... Eu passei um pouco mal mais cedo, mas passou. 
-Zayn: PASSOU MAL? PORQUÊ NÃO AVISOU? - disse super preocupado.
-VC: Zayn, tô melhor.
-Zayn: É, mas você não ouviu oquê o médico disse? Gravidez de RISCO! - dando ênfase à risco.
-VC: Eu sei... Mas... - Zayn interrompe.
-Zayn: Mas, nada! Vamos lá de novo!
-VC: Não, Zayn! Não precisa se preocupar, não... Foi só uma tonteira. É normal.
-Zayn: Jura?
-VC: É! - beijo.
-Zayn: Tá... Mas, da próxima vez me avisa! Vai que é sério? Eu heim...
-VC: Desculpa, meu pôney losa - com voz de neném.
-Zayn: Tá. "pôney losa"?
-VC: Sim! - sorriso.
-Zayn: Awwwwwwnnnn!
-VC: Okey. Eu sou fofa, demais e blá blá blá. Vamos sair pra comer um sorvete?
-Zayn: Tá. Mas sorvete? - disse com cara de quem não gostou.
-VC: Sim! Sorvete! É desejo...
-Zayn: Tá, né.
Você saíram e foram até uma sorveteria que tinha à dois quarteirões da casa. Tinha outra mais perto, mas você fez o Zayn ir até essa só porquê lá tinha biscoitinho em cima do sorvete.
-Zayn: Cara, só por causa disso você quer ir em uma sorveteria lá em Nárnia? - disse enquanto dirigia. 
-VC: Não é só por causa da casquinha... Só é melhor!
-Zayn: É tudo sorvete!
-VC: Mas é melhor! Agora olha pra frente. Porquê se eu morrer te mato!
-Zayn: Gênio...
-VC: Vá cagar!
Vocês foram até a bendita sorveteria e sentaram em uma mesa afastada pra não virem pessoas gritando no ouvido de vocês.
-Zayn: Tá bom o sorvete de todos os sabores? - risos.
-VC: Nem é... Falta pistache.
-Zayn: Que diferença, não?
-VC: Calado!
-Zayn: Mas, eai? Como tá o Benjamin? 
-VC: Ótimo! Tá dentro de mim, querido! - disse passando a mão na barriga e jogando o cabelo.
-Zayn: E você nem se acha! Não gosto desse nome : Benjamin.
-VC: Eu amo! Ponto final! Sou eu que vou parir!
-Zayn: Mas eu sou o pai!
-VC: Eu sou a mãe e a pessoa que vai sentir a dor! Então eu escolho! E também : Você vai querer mesmo teimar comigo?
-Zayn: Adoro Benjamin! Tão diferente, né? - se encolhendo e colocando uma colerada de sorvete na boca.
-VC: Assim que eu gosto! - aperta a bochecha dele.
-Zayn: Falsa - beijo - Mudando de assunto: A Andy ainda não voltou?
-VC: Não. Ela me abandonou - bico. - Ela ainda tá lá. Ela ligou falando que tá com saudade do Niall, mas de mim nada... 
-Zayn: O Niall também tá, tadinho.
-VC: Sei. Ele não pegou nenhuma menininha durante a turnê? - risos.
-Zayn: Nããão! - disse rápido. - Tentaram... Muito. Mas não!
-VC: Okey! Eu heim... Tá tão desesperado! Cara de quem aprontou.
-Zayn: Pronto! Agora sou eu! - disse pro nada.
-VC: Oi?
-Zayn: Nada não. Como aí, come. - disse colocando o sorvete mais pra perto de você.
-VC: Ih! Menino bobo! Tô dizendo que esse povo daqui é tudo estranho...
-Zayn: Boba é você - beijo. - Eu vou lá pegar alguém, menina?
-VC: Boiola... - disse olhando pro nada e assoviando.
-Zayn: Então tá! Vou pegar a primeira que der mole. Olha que a fila tá grande...
-VC: Se você ainda quiser que exista a Malikonda - disse imitando uma tesoura com os dedos.
-Zayn: Deus me livre! - olha pra baixo - Ela não tava falando sério. Não tava.
-VC: Ahá! - risos. - Cortar o mal pela raiz.
-Zayn: Cortar o bem pela raiz. - cara de tarado.
-VC: Zayn... Local público! Local público!
-Zayn: Você que quer tá aqui. Eu estaria em outro lugar... - cara de tarado.
-VC: Homem! Tem uma velha aqui do lado. Respeito! - risos.
-Zayn: Legal. 
-VC: Guino!
-Zayn: Guino?
-VC: Guinorante.
Zayn: - risos -
Vocês ficaram lá conversando coisas idiotas e sem sentido e depois foram para casa.
-Zayn: Faz tanto tempo que a gente não se vê, né? - disse te agarrando.
-VC: Estamos se vendo agora.
-Zayn: Ih! - imita um cavalo - Dale patada! Não é disso que eu tava falando...
-VC: Tá me chamando de égua?
-Zayn: Vamos para o que interessa? - te agarrando.
VC: Nananinanão. - empurrando ele.
-Zayn: Po!
-VC: Zayn, eu tô cansada! E o médico disse sem esforço!
-Zayn: Ele não disse nada sobre isso.
-VC: Tá, Zayn. - risos - 
 Ele te puxou com força pra perto e começou à beijar seu pescoço e dar mordiscadas em sua orelha, o que te fez arrepiar. Começou com um beijo leve, que foi ficando mais quente e mais...

-VC: Za-zayn, acho melhor irmos para o quarto...
Ele te pegou no colo, te carregou até o quarto e te colocou na cama devagar... Vocês tiraram a roupa bem devagar. Era tudo tão mágico, sem pressa... Como se não existia mais nada lá fora...
 Zayn começou à te beijar lentamente
e à falar bem perto do seu ouvido... 

Zayn começou à penetrar devagar , enquanto te beijava, mas dessa vez com mais ferocidade. 

Ele foi o tempo todo carinhoso, cuidadoso e compreensivo... Estava meio apreensivo, mas tentava não demonstrar. Zayn foi, cada vez mais "forte" e , então os dois chegaram ao limite e você se deitou no peito de Zayn.




Vocês acordaram tarde no dia seguinte. Zayn acordou primeiro e você acordou com o barulho.
-VC: Bom dia - beijo.
-Zayn: Bom dia, anjo.
-VC: Que lindo. Depois de ontem você tem a coragem de me chamar de anjo?
-Zayn: Hummm... Não anjo, serve?
-VC: Não tenta. Teve graça, não.
-Zayn: Vou tomar banho, Não Anjo.
-VC: Tá,  esposa. - risos.
Enquanto Zayn tomava banho você resolveu entrar no TT pelo not do Zayn (coisa que você não fazia à muito tempo, com medo de ter um monte de Directioners te ameaçando de morte. Mas hoje, você achou melhor saber... Ver o quê ela, verdadeiramente, pensam de você. Se gostam: Tudo bem. Se não gostam: Você entende. Se querem te matar: Wathever.) Quando entrou no Twitter, viu muitas meninas te elogiando, até. Só algumas que estavam te xingando e tals. Mas você nem ligou, outras até chorariam, mas você nunca foi de chorar por essas coisa. Com você era : "Vai tomar no cú" e 2beijos. Tinham meninas que fizeram até uma conta no Twitter especialmente, contra você @ihate(seunome). Nem olhou muito pra não se estressar... Respondeu algumas meninas que te elogiaram. Então, teve a brilhante ideia de entrar no Twitter do Zayn e fuxicar o Twitter dele, aproveitou que ele deixou gravada a senha... Você então, resolveu tweettar fingindo ser ele : "Eu não ando, eu desfilo. Eu sou top, capa de revista. Sou o mais mais, arraso no look. Tiro foto no espelho pra postar no Facebook." (em português mesmo). Depois de alguns minutos, já tinha hashtag nos trading topics mundiais : #ZaynComoÉBomSerV1d4l0k4 e tinha mais de 2 milhões de RT'S. Zayn saiu do banho e viu aquilo e não entendeu nada. Então você traduziu pra ele e Zayn rachou de rir. 
-Zayn: Você é louca, (seu nome completo) - risos -  "Eu não ando, eu desfilo. Eu sou top, capa de revista. Sou o mais mais, arraso no look. Tiro foto no espelho pra postar no Facebook." - falou em inglês.
-VC: Só não vira Funkeiro, Zayn! Pelo amor de Deus! - fez uma pausa - Tô com vontade de comer brigadeiro.
-Zayn: Funk oquê ? E briga oquê? - disse sem entender nada.
Você explicou pra ele oquê é brigadeiro (não explicou oquê é Funk. Odeia Funk.) E foi fazer o brigadeiro.
-Zayn: Iso é muito bom - disse de boca cheia.
-VC: É. O Niall tem que conhecer isso. - risos -
-Zayn: Ele vai pirar.
Alguém bate na porta. Você vai atender e Zayn ficou na cozinha.
-VC:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - disse quando abre a porta.
Zayn foi correndo até a sala pra ver oquê tava acontecendo.
-Zayn: Que que foi?
-XX: Oi! - disse sorrindo...

CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre