Blood and Fire-2°Temporada-2°Capitulo

Blood and Fire-2°Temporada-2°Capitulo
bem que ela disse que ia voltar minha casa estava toda destruída e tinha um bilhete agarrado na tela ta televisão tava escrito que era pra mim voltar a mora com os meninos ou ela me mataria mais fiquei em duvida mais logo peguei e arrumei minhas malas e fui para o aeroporto comprei a primeira passagem que tinha para Londres e estreia no avião fui de la ate Londres escutando musica não conseguir pensar em nada a não ser reencontra os meninos quando desci do avião sentir o vento de Londres no meu cabelo era tudo muito diferente tinha mudado fui pegar um táxi
Taxita:vai pra onde mocinha ?
Eu: nomedeumlugar 
Fui ate la tentando liga para Liam mais acho que ele mudou de numero quando cheguei toquei a campainha e ninguém atendia ate que alguém atende 
Xx: quem é você 
Eu: eu sou uma amiga dos meninos e quem é você?
Xx: namorada do Harry porque ?
Eu: nada eles estão ai ?
Xx: pera ai vou chamar eles enta - disse dando passagem na porta e indo chamar os meninos 
Louis: pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem saudades - disse vindo correndo em minha direção e me abraçando muito forte 

Louis: ja vi que conheceu a Emmy 
Eu: sim ela parece ser gente boa , mais cade os meninos?
Louis: o Liam da descendo a escada 
Liam: coisaaaaaaaaa feia eu sabia que você ia voltar - disse descendo as escadas correndo e vindo me abraçar 
Niall: Minha coisa chataaaaa - me abraçou
Zayn: seeuunomeeee - me abraçou forte
Harry me olhou um pouco assustado 


 Eu: bem cade a Els quero matar a saudades dela 
Els : Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- disse gritando e me abraçou 
Eu: isso tudo e amor a minha pessoa 
Liam: gente vamos deixa ela descansa que a viagem foi longa né 
Eu: muito 
Liam: ontem a gente fez uma viagem muito boa fomos pro interior da Itália muito legal la , e você onde tava morando?
Eu: no interior 
Liam: de Londres 
Eu: não da Itália 
Liam: porque você não disse 
Eu: eu sabia que você tava lá  
Liam: mais quando você foi embora você nem disse pra onde tinha ido 
Flash black on 
Eu acho que todos os momentos bons ficam pra traz 
Liam: pra onde você vai 
Eu: não vou falar 
Liam: fala por favor 
Eu: não posso tenho que esquecer minha vida aqui por mais que seja difícil 
Liam: me conta eu preciso da unica menina que me estende que é a unica que sabe do meu segredo que nunca ia me deixar de lado 
Eu: Liam desculpa - o abracei 
Entrei no carro e fui pro aeroporto fiquei pensando nos momentos meus e dos garotos juntos da vez que eu falei meu segredo pro Niall pro Liam quando descobri que o Niall era um anjo e o Liam um vampiro a Els era um anjo das trevas mais nem parece quando eu entrei no avião fui escutando uma musica e lembrando dos meus momentos com o Harry 
Flash Black off
Eu: Liam você me perdoa 
Liam: claro , vamos fazer alguma coisa pra gente jantar 
Eu: oque a gente vai fazer 
Liam: Lasanha 
Eu: Pizza 
Liam: cara e coroa 
Eu: sim , cara Pizza coroa Lasanha ta 
Liam: ta bom - Liam pegou uma moeda no bouço e jogou pra cima e deu 
Eu: PizzaAAAAaaaa - gritei e Niall veio correndo 
Niall: onde?
Eu: a gente vai fazer 
Niall: ta bom deixa eu voltar pro quarto com minha namorada  
Eu e Liam começamos a fazer a Pizza e ficamos conversando 
Eu: Liam você ta namorando? 
Liam: não , e você?
Eu: não 
Liam: mais ia oque você fazia na Itália 
Eu: nada ,e oque vocês tem feio esses anos 
Liam: rolou muita coisa 
Eu: tipo ?
Liam: o Niall ta namorando o Louis ta noivo o Harry ta namorando o Zayn ta namorando ainda eu to em uns lance a Perrie shdhsfdhfdn- falou tudo embolado 
Eu: que Liam?
Liam: a Perrie ta shehdgsjjfh
Eu: porra fala direito 
Liam: A PERRIE TA GRAVIDA -disse gritando e depois tampando sua boca 
Eu: como você sabe disso - disse colocando a Pizza no forno e sentando na mesa 
Liam: ela me disse mais só eu que sei 
Eu: ta bom não falo pra ninguém 
Liam: ta bom vamos pra sala 
Eu: deixa eu ficar aqui sozinha 
Liam: ta bom o indo la 
Eu: ta bom 
Fiquei pensando ate que Zayn entrou na cozinha pegou um copo de água se encostou no balcão e me olhando 
Eu: oque foi Zayn?
Zayn: hm..éee..e..eu tava te olhando - disse gaguejando
Eu: ata 
Zayn: você e muito linda 
Eu: hãm - me assustei  
Zayn: desculpa só to falando oque eu acho 
Eu: ata 
Zayn: eu sei 
Eu: do que ?
Zayn: do que você é 
Eu: quem te contou 
Zayn: o Liam 
Eu: mais porque ?
Zayn: porque eu sou uma criatura também 
Eu: de que tipo 
Zayn: eu sou um Híbrido
Eu: nossa bem poderosos - disse me levantando 

Zayn: muitos poderosos - disse me puxando pra perto dele  
Eu: Zayn tenho que ver a pizza no forno 
Zayn: deixa isso pra lá vem aqui - me puxou e me beijou 
Perrie: Zayn seunome - saiu correndo chorando 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre