Blood and Fire- 2° temporada - 7°Capitulo

Blood and Fire- 2° temporada - 7°Capitulo



Eu: gente eu fiquei sabendo de um baile de formatura que vai ter em m colegio 
Harry: menina como você sabe disso ?
Eu:tenho meus contatos 
Harry: ta bom mais quando e e que horas 
Eu: hoje de noite 
Harry: ta bom vamos né meninos ??
Niall: to dentro so vou ligar pra Jessika 
Eu: fala pra ela vim pra cá pra ela ir comigo e com as meninas no shopping pra gente compra umas coisinhas 
Harry: ta bom dinheiro em 
Eu: é eu tenho um namorado que me da dinheiro 
Harry: que bom que ele e bonsinho em 
Eu: ta Harry para de palhaçada e vamos me da o dinheiro 
Harry: ta bom as mulheres que mandam - disse tirando sua carteira do bolso e me dando dinheiro 
Eu: e vocês meninos vão ?
Todos: sim 
Eu: ta bom 
A campainha tocou eu fui atender era as meninas 
Eu: oii meninas 
Els: vamos 
Eu: claro 
Ficamos a tarde toda no shopping fizemos a unha e o cabelo compramos algumas coisas uns vestidos os meninos foram alugar os esmonquem parecia que a gente que ia se forma um baile e formatura uma coisa que eu nunca tive na vida e falam que nunca esquece 
-
-
De noite 
Harry: menias vem logo a gente ja ta atrasado a limusine vai embora 
Eu e as menias descemos as escadas os meninos ficaram tipo assim nossa eu tava com uma roupa meio simples as meninas estavam não muito formal também ja os meninos estavam ate arrumadinhos de mais entramos na limusine  chegamos no baile e tinha muita gente la tinha uns garotos olhando pra mim Harry logo focou com cara emburrada chegamos la e o segurança não tava deixando a gente entra ai la vou eu de novo fazer a cabeça dele 
Eu: e pronto vamos curti gente 
Fui direto pra pista de dança tava tocando minha musica predileta musica'' eu comecei a dançar eu não conseguia mais controla meu corpo os meninos de la ja estavam começando a dar encima de mim ate Harry chega e me puxar pelo braço 
Eu: oque foi amor relaxa 
Harry: oque foi amor ? você ainda pede pra mim relaxa você tava dançando com um bando de muleke que você nunca nem viu na vida você ainda me pede calma 
Eu: desculpa amor você me perdoa 
Harry: claro , hoje é o dia da nossa formatura 
Eu: Harry não se empolga não 
Niall: toma aqui gente vamos brinda aos anos que ainda vão vir 
Eu:  a todo o nosso amo a nossa felicidade  e ao nosso    futuro que se der vai ser o melhor do mundo - disse olhando pro Harry e ele sorriu 
Todos: a Felicidade - brindando 
Eu: ao nosso futuro - disse brindando com o Harry 
Harry: aos nossos filhos que ainda vão vir 
Eu sorri 
Eu: gente agora vamos cair na pista de dança 
Tava tocando 

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin   

Sim quando eu to do lado desse malucos eu me cinto uma pessoa normal como se eles não fossem morre um dia e se eu transforma eles em vampiros chamei Liam em um canto 
Liam: oque foi que desespero e esse 
Eu: que tal a gente transforma os meninos em vampiros menos o Niall que ja e um anjo e o Zayn mais e o Louis e o Harry eles um dia vão morre e eu acho que se um dia o Harry ficar velinho e eu tiver nova e ele morre eu acho que eu enfio um pedaço de madeira no meu peito 
Liam: se acalma eu transformo o Louis e você o Harry mais toma cuidado não mata o Harry
Eu: pode deixar Liam eu nunca vou matar o Harry 
Fui em direção ao Harry e o mordi ele foi ficando meio fraco ai eu dei o meu veneno pra ele sim eu dei meu sangue pra ele e antes que ele falasse alguma coisa eu quebrei seu pescoço...

Continuaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre