Blood And Fire-2°Temporada-6°Capitulo

Blood And Fire-2°Temporada-6°Capitulo 





Eu: hãm .. é ..desculpa - disse saindo correndo do quarto 
Tipo ver o único garoto que você gostou em toda vida com outra garota doí e muito acho que preciso matar estava andando na rua sozinha quando avistei a vitima 

Harry on
Fui atras dela serio eu amo essa garota muito mais acho que machuquei ela de verdade 
Eu(Harry):NÃO FAZ ISSO SERIO 
Você: mais porque você veio atras de mim ?
Eu: porque eu te amo muito 

Você on
Eu: não acredito em você 
Harry: mais pode acreditar eu te amo muito 
(da o play)
Eu: Harry você sabe que nosso amor e proibido eu não posso me apaixonar por um mortal 
Harry: mais você já ta apaixonada 
Eu: quem te falou?
Harry: da pra ver em seus olhos 
Eu: Harry acho melhor não 
Harry: Eu não consigo viver na mesma casa que você sem poder te beijar- ele chegou cada vez mais perto ate que nossos lábios se tocam 

O beijo era lento e apaixonante quando eu beijava o Harry parecia que eu era outra pessoa não entendia aquilo era como se eu fosse uma pessoa normal 
Harry: Eu te amo 
Eu: eu também te amo mais isso não é certo 
Sai da li e fui pra casa   
Liam: oque ouve cade o Harry?
Eu: o Harry me beijou e eu não sei onde ele ta 
Liam: ta bom mais você tem que saber de uma coisa 
Eu: fala 
Liam: quando você foi embora o Harry começou a se droga e ele ficou muito mal ele só ficava trancado no quarto dele com um bando de garotos estranhos e essa garota que ele ta namorando
Eu: mais eu não sabia disso
Harry on
É se um garoto apaixonado não da certo olha aonde eu vim para quer saber eu tenho que conseguir conquistar essa garota de novo mais primeiro tenho que começar minha vida do zero 
Levantei do banco onde estava sentado liguei para o Liam 

Você on
Liam: pera ai vou atender eu celular e o Harry
Nossa vou ir tomar um banho subi peguei uma Roupa e fui tomar banho desci e Liam ja tinha acabado de falar com o Harry 
Eu: Oque o Harry queria??
Liam: Nada ele tava preocupado com você ai ele me ligou 
Eu: mentira , você não sabe nem mentir 
Liam: ta bom e mentira mais eu não posso falar 
Eu: ta bom 
Liam: e só isso ta bom 
Eu: não sou tão curiosa assim Liam 
Liam: ate parece que por dentro você não ta se matando de curiosidades 
Eu: ta bom eu to curiosa sim mais não to afim de saber 
Liam: se você ta curiosa então você quer saber 
Eu: eu quero saber mais não quero saber porque o Harry e você são tudo chato 
Liam: ta bom eu ja sei disso 
Eu: Liam eu vou te matar cara - disse indo pra cima dele e fazendo cocegas nela 
Liam: ta bom eu falou eu falou - disse rindo muito 
Eu: ta bom 
Liam: ele terminou com namorada dele só isso 
Eu: ata sei 
-
-
No outro dia Liam me chamou para ir em um lugar era em um estadio de futebol enorme tinha um piano no meio dele eu fiquei na arquibancada 
Liam: espera aqui 
(era assim o estadio)
Oque esses garotos devem esta aprontando 
Derre pente Harry aparece e se senta no piano e começa a canta
(Musica)
Fiquei olhando ele cantando e a voz dele era perfeita ele era perfeito os meninos iam acompanhando ele Niall tocava violão e cantava os meninos estavam de terno tão lindos Harry então perfeito comecei a ver que eu gosto mesmo desse garoto e ele gosta mesmo de mim ele parou de tocar e foi vindo ate mim antando quando chegou perto de mim se ajoelhou ainda cantando e quando acabou de cantar ele olhou nos meus olhos e disse 
Harry: seunometodo aceita ser minha namorada mais perfeita do mundo , por favor não me deixe eu não quero mais me sentir sozinho sem ninguém 
Eu: deixa eu ver Harry ............. se eu deixa você ir oque você vai fazer 
Harry: se jogar de uma ponte 
Eu: então se joga , eu  to brincando meu amor eu te amo muito e nunca senti nada desse jeito por ninguém 
Harry se levantou colocou um anel no meu dedo e me beijou 


Logo depois os meninos vieram e nos abraçaram 
...
Continua 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre