Blood And Fire-2°Temporada-8°Capitulo

Blood And Fire-2°Temporada-8°Capitulo



Harry: onde eu to que dia é hoje coque ouve porque meu pescoço ta com sangue e dolorido ?
Eu: calma Harry você lembra quem eu sou 
Harry: claro você é a mulher da minha vida 
Eu: serio que você ainda sente algo por mim 
Harry: como deixar de sentir algo por você 
Eu: ta Harry você tem 24hs para morde um humano 
Harry: como assim você me transformou em um vampiro 
Eu: sim 
Harry: eu te amo - me abraçou e me selou 
Eu: ta bom ja são 00:00 vamos 
Harry: pra onde 
Eu: vem - disse puxando ele
Levei ele a um lugar e expliquei como morde uma pessoa avistamos uma vitima e la foi ele vir ele mordendo ela mais ele não queria mais larga ela 
Eu: HARRY - disse puxando ele - você não viu nada e isso no seu pescoço foi um animal que te mordeu - disse olhando no fundo dos olhos da vitima 
Harry: não era pra mim matar ela ?
Eu: não 
Harry: ta mais e ai eu ja sou um vampiro completo 
Eu: não 
Harry: como assim 
Eu: faltou meu beijo 
Harry: ata - disse me puxando e me beijando 
Eu: ta bom agora vamos embora 
Harry: só falta o Louis agora ser um dos sobrenaturais 
Eu: quem disse que ele não é ainda se tornou um primeiro do que você 
Harry: como assim ?
Eu: ele não ficou dormindo muito tempo ele logo se levantou e mordeu alguém 
Harry: nossa 
Chegamos em casa e tava todo mundo acordado 
Niall: ja que agente e quase uma família de sobrenaturais que tal agente fazer alguma coisa essa hora da madruga 
Eu: Niall tipo oque ?
Niall: tipo comer vários tipo de besteiras e joga video game tipo uma partida de just Dance 4 não mata ninguém 
Eu: ta bom campeonato eu , Harry, Louis ,Els e Niall, sua namorada , Zayn , Perrie  
Liam: é eu 
Eu: você vai ser o juiz pra ninguém roubar 
Liam: ta bom 
Liam é os garotos foram fazer alguma coisa pra gente comer enquanto eu e Niall colocávamos o jogo 
Niall: você ta mais bonita ainda do que você ja era mais agora ta mais não que eu tava te chamando de feia antes mais e que você ta mais bonita .. merda me embolei todo- disse batendo na testa 
Eu: calma Niall você e um fofo e super engraçado - disse rindo 
Niall: ta bom toma o jogo - disse me dando o jogo 
Eu: Niall você lembra de quando eu era pequena - disse colocando o jogo 
Niall: sim muito bem você era fofo engraçada e linda assim como ainda é hoje - disse chegando perto de mim e indo me beija 
Liam: prontinho gente 
Eu: Nossa tão rapido - disse me desviando de Niall 
Harry: então que vai ser os primeiros 
Eu: Eu e a Jessika 
Jassika: porque eu ?
Eu: vem logo 
Coloquei a musica e começamos a dança bem eu ganhei agente fez assim quem perdesse ia saindo ate os dois finalistas ficarem depois foi Harry e Zayn bem quem ganhou foi o Zayn depois foi Niall e Louis quem ganhou foi o Louis depois foi a vez de Els e Perrie bem a Perrie ganhou no final quem ficou assim Perrie e eu e Louis e Zayn primeiro foi eu e a Perrie bem eu ganhei depois Louis e Zayn bem Zayn ganhou ai colocamos a musica e eu e Zayn começamos a dança   
-
Quem ganhou foi o Zayn 
Zayn: oque eu ganho ?
Eu: um beijo .. da sua namorada 
Zayn: ta bom - pegou e a beijou 
Eu: que tal a gente jogar o jogo da garrafa 
Harry: ta bom 
Fui ate a cosinha peguei uma garrafa sentamos no meio da sala e em roda e girei a garrafa caiu Jessika e o Harry 
Jessika: verdade ou desafio ?
Harry: Verdade
Jessika: bem você me conhece desde pequena e falavam que você gostava de mim é verdade isso ?
Harry: hãm..éee..hm- ele olhou pra mim 
Eu: responde logo 
Harry: verdade 
Jassika: legal eu também gostava de você - sorriu 
Eu: ta bom vamos continuar 
Liam girou a garrava e caiu no Zayn e em mim 
Zayn: verdade ou desafio 
Eu: desafio 
Zayn: eu te desafio a ficar 1 semana algemada com o Niall 
Eu: mais como assim como que a gente vai tomar banho 
Zayn: é só toma banho junto 
Zayn foi no quarto dele e pegou as  algemas 
Eu: da onde você pegou isso 
Zayn: não te enteresa meu passado pra você 
Eu: nossa brigado pelo fora 
Zayn me algemou com o Niall 
-
-
Ja tava amanhecendo quando a gente parou de jogar 
Eu: gente vou ir tomar banho 
Harry: não vai não , não com esse garoto ai 
Eu: relaxa amo eu não vou tomar banho pelada né eu vou tomar banho com roupa intima ta 
Harry: ta bom 
Subi e tirei minha roupa fiquei só com roupa intima e Niall também 
Niall: nossa 
Eu: oque foi Niall?
Niall: nada 
tomamos banho eu e Niall ficamos brincando dentro do banheiro depois fui trocar de roupa coloquei qualquer Roupa 
Descemos ficamos zoando o dia todo Hoje ia fazer 4 meses que a Perrie ta gravida a gente ia levar ela pra ver o sexo do bebe levamos ele chegamos la ela tinha hora marcada Zayn tava ansioso pra saber logo o sexo do bebe ate que o medico sai da sala e pergunta quem é o pai da criança Zayn se levantou  
Zayn: eu 
Medico: sua namorada vai ter u....

Continuaaa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre