capitulo 2
LOVE AT FIRTS SIGHT


Kate narrando :::entrei no avião olhei pela janela e pensei ,
cada vex mais longe da minha familia,amigos do meu pais.
Como tava muito triste resolvir dormir um pouco...este pouco
se tornou a viagem inteira..acordo com a aeromoça me chamando

Aeromoça:: moça chegamos ! disse olhando pra mim!
Kate::; há obrigada ! ja istou indo

^~~~~~"""""~~~~~~

decir do avião e pensei ;;:::: CHEGUEI LONDRES
feliz siim eu estava muito peguei minhas malas,um taxi
e foi para o meu apartamento
Chegando lá abri a porta e quando olhei estava uma bagunça.
Mais eu ja tinha contratado uma impreza para montar os meus moveis.

derepente esculto alguem bater na porta vou abri::

Montador::: conliçença mais e aqui ,que chamarão para montar os moveis??
Kate ::: sim pode entrar fiquem a vontade!!

Eles comesarão a montar, primeiro foi os moveis do meu
quarto , deixão perfeito ,depois a cozinha,a sala e etc...
Quando era umas 18;00 eles teminarão . paguei eles e foram embora.

Então subi para o meu quarto é resolvir fazer algumas compras,tomei banho e coloquei essa roupa
Depois foi ao mercado chegando lá comprei ovos presunto pizza queijo refrigerantes doces danones biscoitos e varias coisas gostosas...chegando no estacionamento do meu condominio ,começei a tirar minha compras do porta malas do taxi, quando derrepente
um menino lindo de olhos verdes e cabelo cachiados esbara em mim serio quando vir ele
fiquei paralizada ele era muito lindo ...

Harry ;;; me desculpe moça-disse olhando pra mim
Kate::: que isso não se preoculpe _ falei ainda paralizada
Harry ::: voce e a vizinha nova néh?
Kate::: sim ! voce mora aqui?
Harry:::: sim no apartamento 526!
Kate :::: nossa que conhecidencia eu morro no 527:::tipo gente naquele momento fique muito feliz
pensei esse gato  e meu vizinho kk
Harry :::: muito prazer Harry Styles
Kate ::::: Kate Correy o prazer e todo meu -- disse pegando na mão dele
Harry::: quer que eu te ajude com as compra ja qua voce e minha vizinha
rimos
Kate::: se não for icomodar

subimos e convidei o Harry para entrar

Kate:::: entra só não repara a bagunça

continuo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre